domingo, 16 de maio de 2010

ah, que revolta meu beeem ¬¬

Porque o Restart não presta mais! E eu acho que é uma puta falta de sacanagem porque eu to aqui sem comer há umas cinco horas! Vou reclamar muito no twitter hoje!
Primeiro: se interna querida, Restart é o fim e é revoltante ver os fãs neuróticos fazendo sinais com as mãos do tipo heavy metal quando, dels, Restart nem rock é e essa coisa de happy rock é simplesmente broxante.
Segundo: para de chorar louca ¬¬ você estuda né? quantas horas? Cinco. Você geralmetne fica sem comer cinco horas. Não é nenhum drama ficar numa fila cinco horas e, vamos combinar, você foi, você passou a correr o risco. E dizer 'puta falta de sacanagem' é meio contraditório. Se mata.
Terceiro: Ninguém esta se importando se você vai reclamar muito no seu twitter hoje. A gente esta, digamos, se fodendo pro que você esta twittando. Se mata +1
E quarto: Se você vai deixar de ser fã de uma banda só porque os caras tinham algo mais importante pra fazer do que ir para sua cidade para uma tarde de autógrafos, fotos ou show ou sei lá o que eles iam fazer quando a galera gravou esse vídeo revoltante, você não é um fã de verdade. Estamos pouco nos importando para o que vocês, neuróticos das pulseirinhas, acham disso. E galera, sinto ser eu a informar vocês, estou me sentindo uma mãe quando conta para seu filho que papai noel é furada, mas alguém tem que dizê-lo. Os meninos do Restart não ligam pra vocês. Eles dizem que sim, mas a verdade é que não. E eles não se importam se vocês não curtiram deles não terem ido nesse show (?) para poderem ir num programa de tv que não era na mtv, pela primeira vez. Se vocês não entenderam a oportunidade única dos caras, problema de vocês. Sorry (y)
Ah, e quinto: A intensão não foi ofender e sim, estabelecer minha opinião sobre o vídeo do Restart que vi na escola :D -hehe na aula de filosofia. Mas, caso estejam querendo saber, não sou nenhum pouco fã do Restart e sim, eu fico puta da vida quando um dos caras da banda chega num programa e diz: 'estamos levando nosso rock para o coração das pessoas' puta, que rock manow! Aquilo tá mais pra teletubies evolution do que música.

3beijos meus amores ;*

12 comentários:

  1. "teletubies evolution" cara chorei hoauhaouhauoahuao
    q tenso, naum entendi o q aconteceu mas td bem xD

    ResponderExcluir
  2. oi amandaaa, eh a aninha di vida de 4,sério amei seu blog,perfeito demais. vc escreve muito bem. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu Post
    eu odeio restart e realmente aquilo não é rock se aquilo é rock eu sou a Hayley Williams a vocalista do Paramore e sou casada com Dean Winchester.
    Aff a música brasileira cada dia mais vai se afundando primeiro foi Nxzero e depois Cine(me desculpe as fãs) e agora como vc mesmo disse os ''Teletubes Evolution''
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii Restart não canta porcaria nenhuma,unas músicas bestas,até minha vó faz aquelas letras.Modinha Modinha e pura Modinha."teletubies evolution" amei (risos triplos)

    ResponderExcluir
  5. AMANDAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Sou sua fã (já era, agora sou mais x_x)
    Tipo TUDO aver o que você falou, ODEIO Restart, Cine e essa budega toda de "happy rock" O BURAQUINHO DELES Q É HAPPY ROCK! Pode ser até happy mas rock JAMAIS u_ú e aff, nem sabia que os fãn faziam o sinal de heavy metal nos shows deles... CARA, aonde esse mundo vai parar (ta parando) nas mãos desses sem cultura, porque só sem cultura pra dizer que ISSO é rock de verdade x_x
    Pois bem, ainda bem que tem mais alguem no mundo que pense assim...

    ResponderExcluir
  6. ah meninas, obrigada pelo apoio o/ #abaixo ao restart e as bandas de happy rock (?)
    ashuas.
    quando cliquei no enviar postagem foi bem no seco, pensei que ia chover coments do tipo 'sua louca, para de difamar meus ídolos' por causa do bando de fã histérica que tem por aí, assim como acontece quando eu resolvo falar mal do Edward Cullen :#
    hsdfuhsduf.
    enfim, obg meninas *-*

    ResponderExcluir
  7. Poxa eu queria ver um post de você falando mal do edward ia ser muito legal
    ashuashau
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. hsudhfushfusdhf
    já teve algumas citações sobre meu team jake por aqui, mas pegueei super leve com o edward. hum, agora vc me deixou inspirada para falar coissinhas sádicas sobre edward cullen. vou criar um post (6)
    USDFHUSDHF
    beijo Katherine :*

    ResponderExcluir
  9. ashiaushauhsashuahsuhaush
    Nossa, vi o vídeo dos "fãs" do restart e quase morri de rir...ashuahsuahushuahs
    Obs: "Vou reclamar muito no twitter hoje!"> sem querer ofender o ser que disse isso, mas nem tem como~> E daí? Até parece que alguém da banda vai ler (ou se lixar) pra ele...Cada jeitinho farofento que arranjam pra se vingar...¬¬'
    Obs²: Restar é rock? Bom, eu não entendo muito de rock, mas sei o bastante pra dizer que não é o que eles cantam. Se Restart é rock, Calipso é funk...¬¬'

    *Beijussss

    ResponderExcluir
  10. HSDUFHUSDHFUSHDF
    eu, que sou fã alucinada de guns, ac/dc e posion e todos esses clássicos do rock, posso dizer que restart não é e nunca será rock. nem o happy cara. :D pior que os meninos da banda restart fizeram um video exibido no acesso mtv que pedia pro pessoal pega leve com a menina do puta falta de sacanagem (## ri muuuito com isso. :D
    bjs:*

    ResponderExcluir
  11. ahsuahuahush
    Sério? Mas esse negocio de "puta falta de sacanagem" ta muito famoso, nao vao poder contornar isso...kkkk Meu Dels cada coisa...A cara da menina dizendo isso é impagável, parece ate que ta falando algo que preste...¬¬'ahsuahs
    Beijusss

    ResponderExcluir
  12. HSUDFHSUDHFUSHDF tipo, parece que ela ta falando sobre alguma coisa ruim que aconteceu e pá, eu vi o video sem audio, na escola com meus amigos, mas eu já tinha ouvido tanto as falas da galera que nem precisava mesmo (# impagável ² sério sim, eles pediram pra galera parar de zoar a guria pq ela não conseguia nem sair de casa mais por causa das abordagens e tal .-.

    ResponderExcluir