domingo, 2 de maio de 2010

aaah. não resisto. #

antes de tudo, já queria pedir compreensão da galera que ama de paixão a saga Twilight e que esse post é escrito por mim (?) e é minha opnião, ou seja, não tem intenção de ofender ninguém exceto a Bella hihi
Estava eu em plena tarde de sexta-feira quando terminei de lavar a louça e meu melhpor amigo, Bruno love you <3 aparece na minha casa e começamos a falar sobre Twilight já que ele acabou de ler Amanhecer recentemente e também acha, assim como eu e metade das pessoas que eu conheço, que Amanhecer poderia ter tido uma luta super phoda pra compensar toda a preparação que eles tiveram o livro inteiro -NN eu e ele concordamos que Edward foi um banana de pijama, subindo as escadas -hihihi em relação ao romance-não-romance da Bella com seu vulgo best friend Jacob Black. Gente, fala sério. Meu amigo, um garoto que gosta de garotas, que vive pegando garotas, disse que isso era realmente uma viajem. E talvez, lá no tempo do tio Ed ♪ há dez mil anos atrás eles resolvessem isso ou no braço ou nos dez-passos-vira-e-atira, tipo faroeste. Tipo, coisas mais másculas do que simplesmente jogar com palavras. Eu e minha amiga Stéh adoooro você <3 chegamos a uma conclusão enquanto folheamos uma Capricho edição especial Lua Nova na biblioteca pública de Schroeder. Seria ela: Edward é meloso demais. Jacob é totalmente quente e sabe o que fazer. Se é que vocês me entendem #tosses. Então vem a Bella que, como concluimos, é uma totalm poia que não sabe escolher homem e, er, uma total lesada por ficar 'ah, mas não consigo ficar longe de ti, Jake' quando esta evidente que o garoto esta sofrendo por apenas ver o Edward com o braço na cintura da Bella. Agora imagine o coitadinho tendo que ver o nosso Ed transformado a Bella dele em vamp, tirando-a para sempre do seu alcance? OMG, como sou dramática -N Dels, e o imprinting com a Nessie? Estou até agora pensando se gostei ou não disso. Sei lá, acho que não porque, er, não teve exatamente o happy ending dele, pois Nahuel salvador da Nessie a qual é a única de sua espécie meia-vamp que não é sua irmã e que ele poderia amar sem cometer um incesto entra em ação. Acho que ele não vai deixar a única que não pensa em beber o sangue dele vinte e cinco horas por dia candidata a namorada simplesmente escapar de suas suaves e marmoreadas mãos para as garras patas -hihi do lobismomem er, transmorfo Jacob Black, macho alfa da matilha com o Seth e a Leah. Ah, eu quero um Jacob, não um Edward :)
dois beijos com batom vermelho que deixa marca na bochecha :*

5 comentários:

  1. EU NÃO ACHO QUE EDWARD FOI UM BANANA. ELE SO QUERIA DEFENDER A FAMILIA, E QUANDO VC TEM UM FILHO ELE VIRA SUA PRIORIDADE MAXIMA.

    ResponderExcluir
  2. ah, mas eu ainda assim queria jake e bella *-*

    ResponderExcluir
  3. qual seria o sentido se Bella e Edward não ficassem juntos???????? pq ela e ele teriam sofrido tanto se fosse para no fim a Bella parar e dizer " ah não, acho que o Jacob é mais parecido comigo e blá, blá blá....." se fosse assim que acabace antes que eles ( B e E) se encontracem... E outra quem lê romances assim quer o final feliz óbvio...

    ResponderExcluir
  4. sim sim... mas o Jake não precisava ser tão legal então né :~ como minhas amigas dizem, a história foi escrita para ser um romance entre um vampiro e uma humana, não com um lobisomem. Mas eu gosto de sonhar (#

    ResponderExcluir