domingo, 4 de abril de 2010

Yo no puedo vivir sin usteds :#

Eu preciso de vocês pra poder levantar todos os dias, levantar a cabeça, abrir um sorriso e dizer que hoje é só um dia comum. Eu preciso de vocês para tranformar esse dia num dia perfeito. Eu preciso de vocês pra conseguir olhar pra cima e ver um lindo céu azul e não só mais um dia de calor insuportável -I hate the sun- , pra olhar a chuva caindo e ver a mágica que acontece nesse instante e não ver apenas uma chuva que provavelmente me deixará encharcada quando chegar em casa. Preciso de vocês porque vocês me apóiam e não me julgam. Porque vocês me dizem quando eu estou sendo estúpida e imprudente. Porque vocês me entendem mesmo que na maior parte do tempo ninguém entenda churras do que eu digo. Vocês são meu incentivo, meu ar, meu tudo. Vocês que me fazem ver a vida como um grande arco-íris o qual eu quero chegar do outro lado e achar o pote de ouro. Vocês são parte de mim, vocês me fazem querer arriscar, me fazem querer rir, me fazem querer gritar de alegria. Vocês são as pessoas mais importantes da minha vida, as pessoas que eu necessito, que eu preciso tanto e tanto, dia após dia. Não sei como faria se não tivesse vocês, meus amigos, do meu lado a cada passo que eu dou. Vocês brigam comigo quando precisa, vocês riem das minhas piadas idiotas mesmo quando até eu sei que elas são estúpidas demais, vocês andam comigo e me fazem feliz. Vocês são a minha vida e eu faria e já fiz qualquer coisa por vocês. POrque eu não posso viver sem vocês.



Bili, Dessa, Bruno, Wilson, Hanna e Rafa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário