domingo, 18 de abril de 2010

#VD

Faz o maior tempão que eu não cogito VD. Desculpem a negligência, mas eu ainda não li, então não tem como ficar falando sobre algo se eu não sei o que é especulação e o que é verdade. Enfim, a questão é que nessa era e meia que eu fiquei ignorando os irmãos Salvatore, saíram as capas brasileiras do terceiro e quarto livros.




Andei fuçando e em todos os sites que eu fui, pra todos é uma incógnita essas mulheres nas capas. tipo, o óbvio seria ser a Elena, mas dããr, ninguém sabe ao certo. ¬¬ Gente estranha.

2 comentários:

  1. a do terceiro eh a elena, mas naum faço a minima de quem pode ser a do quarto =O

    ResponderExcluir
  2. hum. tipo, eu não li vd ainda, mas li a descrição dos personagens. a Elena é loira de olho azul no livro e no seriado é morena de olhos castanhos. mimi. fico confusa. u.u

    ResponderExcluir