domingo, 11 de abril de 2010

Um pouquinho de Rubro (L)

Ah, é a minha nova paixão *-* Me apaixonei pelos personagens -vampiros e dampiros- #tosses prolongadas. Team Tiago, Team Maxim, Team Feron ! Dã, sou super patética, eu to sabendo disso ¬¬ Mas o que eu posso fazer se existem namorados ideais no mundo ficticio e o que sobra pra gente aqui no mundo real cheio de cores, hum? Ah, claro. Nada. Dã, como sou idiota ¬¬²
Mas enfim, sem enrolação.
É bem escrito, tem suspense, mistério, ação, é super engraçado, tem fundamento -não é daquelas histórias que você fica sabendo tudo de cara e fica tipo, dã, que coisa mais besta- e o melhor é que tem um enredo suuuper legal e o livro te prende. Sério, tu não consegue parar de ler até terminar o livro. *-*
Tipo, os vampiros e dampiros vivem na Academia Búlgara que -tcharã!- fica em Santa Catarina -kiss:*- mas enfim, a história basicamente se passa dentro da escola então sem muitos alardes sobre ser no Brasil. O conceito dampiro é basicamente assim: os vampiros (homenzinhos gente) se reproduzem -ai que termo mais cientifico ¬¬ daqui a pouco estou escrevendo 'eles se acasalam'- com os humanos e eis que surgem os dampiros, os quais são mais poderosos e possuem sentidos mais aguçados que vampiros. E eles servem de guardiões para os vampiros. Antes de surtarem e começarem a gritar de como o mundo é injusto e como tudo isso não passa de uma cópia de VA, leia o post até o final apressadinho ¬¬ Os vampiros não são como os Moroi que ficam parados esperando outros lutarem por outros ou aquela coisa de que são super frágeis e não podem tomar sol e mimimi. Esses vampiros são fodões apesar de adquirerem super sentidos no decorrer dos anos, tipo, tem um personagem que é um vampiro suuuuper quente de DOIS MIL anos. Ah, e os vamp fodinhas -porque os damps que são fodões- tem dons, tipo, visões, controlar elementos, ficar invisivel, levar pessoas para visitar lembranças e mimimi. Bem legal. Ah, e é meio que proibido por lei na sociedade vampiresca que damps e vamps se relacionem amorosamente, pooorque caso eles tenham filhinhos -hihi (6) ta, eu paro- ninguém sabe o que pode sair dali, pois eles podem ser muuuiiiiitooo poderosos, tipo, os damps também possuim dons como os vamps e então imaginem um filho de ambos. É, caquinha meu negô. spoiler ¬¬ Mas isso não reduz minha simpatia pelo quase-casal principal que no caso é um vamp e uma damp. Dane-se regras da sociedade. :) Motim#
Enfim, querem saber mais? Leiam o livro preguiçosos !  ;P  I love you too (y)  :D

Link primeiro capítulo Lótus ! :#

8 comentários:

  1. consegui o livro com as autoras e estou louca pra ler !

    ResponderExcluir
  2. Superrr s2s2 Amanda podia te beijar .. CLARO se eu nao fosse mulher !! kkkkk' beem o livro é assim mesmo e é MTO perfeito s2s2

    ResponderExcluir
  3. ja li e me apaixonei. sou leitora superpresente na comu. gnte não esqueçam de participar do concurso e ganhar os dez primeiros capitulos de Lotus(proximo livro da saga!) ;*

    ResponderExcluir
  4. Parece muito bom, vou tentar conferir.

    ResponderExcluir
  5. amanda, por favor, vc pode colocar mais livros pra baixar na aba daqui do blog? brigada, beiiijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Byh, de nada ! AHAHAA' :) O livro é muuuito, muuuuuito bom *-*
    Vou colocar mais links sim, tenho até que dar uma atualizada lá e gente, se algum link não pegar, me avisem que eu arrumo ou pelo menos tiro de circulação (:
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. primeiro livro brasileiro que to com vontade de ler, se puderem me mandem o livro pra mim ler ;D

    ResponderExcluir
  8. Anaisa, como só as autoras podem enviar por pedido delas mesmas, você consegue Rubro pelo email byhanka_whitaker@hotmail.com ou então sagaevanescente@hotmail.com as meninas são bem atenciosas, quando eu pedi, elas me enviaram já no mesmo dia, bem legal (y)

    ResponderExcluir