sábado, 17 de abril de 2010

Quero minhas amigas de volta :#

Porque eu tenho tantas saudades daquele tempo, tantas lembranças, tantos momentos inesquecíveis... É impossível esquecer tudo o que nós passamos juntas. Toda vez que eu vejo uma de nossas fotos bizarras, me bate uma nostalgia, uma vontade de reviver tudo que nós perdemos por uma bobagem. Eu quero tudo isso de novo, igual a como era antes. Sem brigas. Quero nossas conversas, nossos jogos de verdade ou conseqüência onde as conseqüências nunca eram pagas, nossos filmes, os vídeos toscos que me fazem rir até hoje, tudo, TUDO me faz uma falta inimaginável. Eu quero rir das situações com vocês do meu lado, falar tudo que vier na cabeça enquanto nos entupimos com sorvete e brigadeiro; quero ficar até seis horas da manhã falando sobre meninos, fazendo bagunça e falando besteiras. Quero fazer loucuras com vocês de novo. Que quero os conselhos de todas vocês novamente, quero possamos falar sobre nossos amores platônicos que só nós compreendemos. Eu quero rir dos filmes de terror com vocês porque só é completo quando estamos juntas. Eu quero nossos trabalhos de última hora, aquelas experiências de ciências que fazemos em um dia ou folders que levam quinze minutos suados e sempre tirarmos notas boas com todo esse sufoco. Eu quero estar inteira de volta, quero minhas amigas reunidas como sempre fomos. Eu quero de volta a amizade que nos foi tirada sem nem sabermos o porquê. Eu quero vocês comigo, rindo à toa e fazendo piadas. Quero recomeçar. Quero que tudo volte a ser como antes.

by Amanda Steilein.

9 comentários:

  1. Amandinha, sei o que você está passando e realmente é muito difícil ver a amizade acabar do nada, mas os VERDADEIROS amigos, aqueles que a gente ama e que amam a gente, independentemente de tudo, estarão sempre conosco!! Pense nisso: se alguém se foi, é porque não te merece, não fique correndo atrás! Se valorize, porque você é muito especial!!! Espero que tudo melhore!!

    Beijoooo*

    Máh Belikova

    ResponderExcluir
  2. E quer saber, nem te conheço direito, mas você já ocupa um espaço no meu ♥... Se precisar, eu estou aqui ok?

    Máh Belikova

    ResponderExcluir
  3. owwn *-* é bom ouvir (er, no caso ler) isso. a amizade que eu tinha com elas era tão forte que desde então -fazem uns dois anos desde a briga separadora :o- apesar de conhecer um monte de gente nova, não consegui estabelecer amizades assim, pelo menos não com meninas. sabe, a gente conhece como nós somos né. sei lá, meninos são mais confiáveis, eles não falam mal de você pelas costas se gostam de ti e nem traem sua amizade.
    que fofo Máh *-* tu também ocupa um lugar no meu coração *-* qualquer coisa berra okey :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem acredito que enfim achei uma historia parecida com a minha.

      Excluir
  4. Oi amanda estou procurando amigos na internet!
    Acho que você seria uma boa amiga oque acha?
    estarei vendo seu blog com a respostta!
    Ta di mais ele!
    eu dou boa sorte para voce consg suas amigas de volta!

    ResponderExcluir
  5. nossa vi minha vida praticamente ai,sei o que estas passando pois tbm estou passando por isso agora é horrivel,é amanda se ellvs nos abandonaram é por que nao saõ nossas amigas de verdade,nos sabemos que fomos mais agora ellas nao sei.
    Só quero falar uma coisa nao corre atraz que nem tu fazia ou fez,te valoriza tu é muito especial pra deus elle nao gosta de ver voces sofrendo por uma amizade.

    ResponderExcluir
  6. nunca corri atrás delas não apesar de sempre ter tido vontade :( acho que todo mundo acaba passando por essas coisas em algum momento da vida. O meu passou faz tempo e foi difícil, mas superei :) O bom é isso, a constatação de que o tempo realmente cura tudo ♥

    ResponderExcluir
  7. eer sei bem o que é isso; minha amiga melhor de todas que tive e sei que terei se chama Amanda =D ai aconteceu uns poblemas coisas mal resolvidas iii ficamos sem nos falar muito tempo uns 10 meses e tal e durante esse tempo fui pensando em tudo ai vem aquuele filme na cabeça e paramos para pensar eu resolvi pedir desculpa mesmo q nao tinha feito nada conversamo e resolvemos ai depois eu pensei que seria a mesma coisa e nem foi nem nos falamos ela tem outras amiga sinto muita falta dela muito mesmo .. mais noossa amizade nao tem mais jeito triste =(

    ResponderExcluir
  8. deixei de falar com vc do nada mais quero te pedir desculpa por tudo e dizer que vc e uma das minhas melhores amigas apezar de todas as brigas que eu comente

    THII AMHUU mutt mais mutt mais muttão assim o <3

    ResponderExcluir