sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pulseiras Coloridas

E quem diria que aquelas pulseirinhas de silicone, aquelas coloridas, algumas tinham brilho, outras não, aquelas que colcionávamos no prézinho, fazendo competição com as amigas de quem tinha mais, quem enchia o braço até o cotovelo com mais pulseirinhas e talz; ia virar significado de sexo. Pois é, mi amores, as coisas estão ficando criticas. As 'pulseiras do sexo' que usávamos apenas como um adereço bonitinho agora é significado de promiscuidade e outras cositas mas. Agora se você usa essas pulseiras quer dizer que você esta esperando algum idiota ir lá arrebentar e dizer 'agora tem que pagar'. Ah, sabe o que eu tenho vontade de fazer quando vejo uma dessas cenas? Apenas soltar a mão e deixar uma marca vermelha de cinco dedos nas duas bochechas do santo. Ah, isso seria uma coisa tão boa, uma realização da minha vida, JURO. E é exatamente por isso que eu não uso. Tenho vontade, sim, porque eu adorava usar, eu tinha o braço até o cotovelo cheinho delas, mas agora a coisa fica perigosa demais. Imagina ! :# Não que eu fosse pagar, obviamente não, não faço o tipo biscate -há!- mas ainda assim. Antigamente as coisas eram mais puras e inocentes e isso ta virando perversão :o Na minha escola proibiram o uso de casacos colorios. JURO por Deus ! Achei que antes de proibirem o uso de casacos iam proibir as pulseirinhas do sexo que praticamente todo mundo usa. E a desculpa quando proibirem casais se abraçando foi a seguinte: 'por causa do exemplo que vocês estão dando para o fundamental'. Ah, querida diretora, não sei se a senhora já percebeu, mas a mente deles é mais suja que a nossa e eles vivem se pegando atrás do ginásio ao contrário do ensino médio. #prontofaleiagora.
Ah, essa vida é um encanto /eufemismo.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário