sábado, 3 de abril de 2010

Primeiro tudo ¬¬

Por que todas as pessoas dizem que 'o primeiro amor é inesquecível'? Sinceramente, eu acho que é esquecido sim. Pra mim foi. Talvez porque minha experiência com o meu primeiro amor foi meio razoável e hoje eu ache o cara um completo idiota e me lembre vagamente de alguma coisa. Mas eu não acho que foi marcante e aquele baque que todos diziam que seria. Ou talvez porque eu não tenha me apaixonado de verdade e não percebi isso. Ou talvez só porque eu sou super esquisita. Quem sabe? Francamente, primeiro amor é clichê. Podem me bater, eu acho isso. Acho que todo aquele romantismo, aquela coisa de suspirar e viver em função do outro, não querer desgrudar e toda aquela coisa de filme mel com açúcar que contam sobre o primeiro amor é uma coisa mais psicológica. Porque convenhamos: Você se apaixona -ou acha que acontece isso, fikdik- pela primeira vez na vida. Aí você pensa 'hum, primeiro amor, uau. Vai ser incrível, vai ser perfeito, eu vou casar com ele porque ele é tudo o que eu queria'. Entenderam o ponto agora? É, eu achei que entenderiam (: A mesma coisa acontece com o primeiro beijo e tudo o mais. As coisas não são todo o mar de rosas e leite que todos dizem. Porque se fosse verdade, nossa primeira paixão seria nosso marido. Dã, cansei desse mundo clichê. Vamos cortar os pulsos e sermos felizes para sempre ! - Zuuei :)

2 comentários:

  1. :s pior que concordo primeiro amor é esquecivelmente esquecivel, e a gente só tem como saber o que é o amor de verdade quando a gente tiver vivido muita coisa! fala serio somos jovens, quando nos apaixonamos achamos que é isso que é o amor mas não ha garantias. Simplismente viva se rolar muito bom se não rolar, paciencia! O que importa é que alguma hora a gente vai viver o amor verdadeiro, mas precisa ser agora?

    ResponderExcluir
  2. E aí vem a frase que nossa mãe dizia e ainda continua dizendo: quando for amor de VERDADE, você vai saber. Sinceramente, to começando a acreditar nela pelo fato de que amor deve ser muito, mas muito mais do que a simples atração física e paixão que sentimos quando apenas ficamos afim de alguém. E também acho que só vamos poder ter certeza de alguma coisa quando nós vivermos o suficiente e o variado de todas as situações. :)

    ResponderExcluir