domingo, 4 de abril de 2010

Novidade !

Foi dica da Byhanca que comento aqui no blog e eu achei que seria interessante divulgar (:
Um livro escrito pela Patricia Camargo e pela Bruna Affonso, ainda não esta publicado, mas fui informada de que há uma possibilidade disso acontecer :) A principio serão 4 livros, Rubro, Lótus, o qual já esta em meios de ser terminado, Ônix e Paládio. Os livros formam a Saga Evanescente. A Byhanka também informou de que talvez pode sair um quinto livro escrito pelo ponto de vista do badboy da história.

- Rubro:

O que você faria... se um passado esquecido... voltasse para te assombrar? O que você faria... se um estranho... fosse a sua única esperança?

Um conto de morte.
Um conto de mistérios.
Um conto de paixões proibidas.
Um conto rubro.

Para quem quiser adquirir o livro -gratuitamente- só entrar em contato com as autoras pelo email da saga sagaevanescente@hotmail.com, ou pelo email byhanka_whitaker@hotmail.com da moderadora da comunidade :)
Comunidade: - Rubro ®
Nota: Gente, se quiserem o livro vocês terão que mandar um email para as próprias autoras ou então para a Byhanka porque eu não posso fornecer. -Pedido das autoras (:

Posso dizer uma coisa? AMEI a capa. Simplesmente linda, linda e linda ! Apesar de não ser oficial nem anda disso, mas mesmo assim. Linda  #suspiros.
Mais novidades eu posto aqui (:

18 comentários:

  1. Melhor livro de vampiros de todos ! Parabéns amooo demais o Rubro *-----*

    ResponderExcluir
  2. Melhor livro de vampiros no mundo!!! Amo d+ !! ~>.<~

    ResponderExcluir
  3. vale a peena ler, MUITO bom :DD

    ResponderExcluir
  4. Esse livro e PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  5. AMo Amo Muitohh :D Manda brigadoh por ajudar na divulgação (lembrando que eu mesma somente li o livro amei e virei amiga da meninada e modera. da comu. S2) livro Otimo s2s2

    ResponderExcluir
  6. ByyB (A tal Byhanka) COM K !!7 de abril de 2010 00:33

    gente meu nome é estranho mais nao assustem naum Ok!

    ResponderExcluir
  7. geente eu so uma moderadora la na comunidade, e eu vim aqui avisa que acabo de ser aberto o primeiro concurso do Rubro - Oficial, o vencedor do concurso vai poder ler os 10 primeiro capitulos do LÓTUS ! quem quiser concorrer é só i na comu e ver as regras:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=97200069&tid=5457803325172462439&start=1
    quero ver todos participando
    Srt. Halina aqui beiijos :*

    ResponderExcluir
  8. que otima dica! eu li o livro, amo de paixao! o dampiro nao é um cara perfeito, é um cara de verdade, com defeitos e sentimentos que nos fazem ama lo ainda mais! a historia é engraçada, romantica, com uma pitada de açao e suspense. simplismente adoro o livro e as autoras lindas e simpaticas :)

    ResponderExcluir
  9. Byh (vou escrever assim porque sabe, cheio de k's e h's :D ) de nada (: ainda não li -me esganem- mas vou ler. prometo ! ah, e divulgar a promoção :D

    Beijos meninas queridas do meu coração (L) (#

    ResponderExcluir
  10. Ok!! e pode me chamar de Byh mesmo eu sei que meu nome é uma complicação !!

    ResponderExcluir
  11. Amanda, eu sou fã do seu blog e eu queria pedir uma resenha desse rubro, tem como? porque eu me interessei bastante, mas eu queria ver seu ponto de vista sobre ele antes de ler =/

    ResponderExcluir
  12. Escrevi alguma coisa sobre Rubro agorinha e vou começar a escrever uma resenha, mas ainda não terminei de ler -faltam três capitulos, não pergunte como eu aguento- mas sábado a noite já ta postado. Agueenta até lá? (:

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Por favor me mande esse livro por E-mail......ele paarece otimmooooooooo...
    Virei fan desse site

    Email=isabellaalmeida67@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. meeu, obrigada! :D então, eu não posso enviar rubro por questões de direitos autorais, mas se vc mandar um email para as autoras: sagaevanescente@hotmail.com ou para a mediadora da comunidade: byhanka_whitaker@hotmail.com , elas te enviam bem rapido. eu recebi no mesmo dia (: beijo :*

    ResponderExcluir
  16. Voce devia procurar uma editora, cara, voce escreve demais!
    Se o livro sair eu compro na hora!

    ResponderExcluir
  17. hum. eu fico refletindo se o elogio é pra mim ou para a Patricia.
    de qualquer modo, obrigado ^^

    ResponderExcluir