sábado, 10 de abril de 2010

Last Sacrifice, Vampire Academy

Suuposta capa de Last Sacrifice, último livro de VA, como todos sabem. Er, adorei. Perna que divulgam a capa em vez do livro, mas sério, tudo bem, quem aqui esta reclamando da demora da publicação já que o livro já esta pré-escrito e mesmo assim teremos que esperar até 14 de novembro -ou é dezembro? o.o- para poder ler que fim vai dar Rose e Dimitri ? Ninguém esta reclamando. Ninguém. Dã, que gente que fica vendo motim em tudo. Er.

8 comentários:

  1. Cara, sou muito viciada nessa série, e sinceramente agora tô muito em dúvida com quem a Rose deveria ficar, porque meu, o Adrian é um fofinho também, ele faz tudo por ela. Tenho muita pena dele :( se a Rose não quer ele, eu quero ;D

    ResponderExcluir
  2. haha, eu tenho a mesma dúvida. Tipo, o Adrian é queridinho demais pra simplesmente descartarem ele :// hei, você vai ter que disputar ele comigo, okey? SUDHFUSHFSHD

    ResponderExcluir
  3. caramba se não lançar logo eu fico loooooocaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Dimka(gostoso)+Rose

    ResponderExcluir
  4. eu estou doida pela serie vampire academy e eu e minha irmã ficamos brigando pra saber com quem a Rose vai ficar estou muito curiosa,eu quero o Dimka, e ela o Adrian tá muito dificil de escolher, eu gosto dos dois. se não lançar logo eu piro!!!!

    ResponderExcluir
  5. nem me fale, eu sou louca pelo Adrian, amo ele, mas cara, o Dimitri é o eterno amor da Rose, tomara que ela fique com ele sz

    ResponderExcluir
  6. Não consigo acreditar que tenho que esperar até dezembro. É demais pra mim. Realmente uma duvida cruel. Eu amo o Dimka, mas o Adrian é tão... Perfeito. Mas se a Rose não quiser eu quero o Adrian pra mim.

    ResponderExcluir
  7. hahah, dezembnro tá longe meesmo. E eu realmente nutro uma esperança ilusória de que encotnrarei um cara muito parecido com o Adrian para mim (#

    ResponderExcluir
  8. eu estava pensando nos provaveis assassinos da rainha e so consigo pensar em 3:
    - Victor Dashkov
    - Os Ivashkov
    - Tasha Ozera
    siceramente acho q foi a Tasha porque ela deve ter raiva do sistema dos moroi e raiva da Rose por ter impedido dela ficar com o Dimka [tdb e gostoso] e eu tbm nunca gostei dela
    QUAIS SÃO SUAS APOSTAS?

    ResponderExcluir