sexta-feira, 2 de abril de 2010

House of Night | Twilight

E a PC começou a escrever o oitavo livro de HON, o qual será chamado de Awakened (Despertar - numa tradução livre).

"Thought y’all would like to know I’ve officially started HoN book 8, AWAKENED. And just in case some of you are still wondering if I’m really magic please refer to the above photo of me. I think it should be my new author picture, don’t you?!"

Então razones de mi vida *-* Primeiro capítulo de Burned aqui. Eu sei, sou tremendamente bondosa. Acho que estou garantindo meu lugar no paraíso ou no mínimo um ótimo carma na outra vida. Primeiro capítulo cujo qual eu não irei ler como eu fiz com Spirit Bound. Não é bondade com leitores, é só ainda mais torturante porque assim você fica ainda mais ansioso pra saber o que vai acontecer. Eu sei, eu cometi o insano erro de ler os dois capítulos de Kiss of Death que a Rachel divulgou no site dela. És demasiado frustrante para mi. Prefiro esperar o livro lançar.
E mais uma novidade ! Como vocês sabem, é bastante raro eu postar alguma coisa sobre Twilight aqui porque dã, Twilight já deu o que tinha que dar, na minha opinião, claro. Então, tia Steph, aquela lá que escreve Twilight -dãããã Amanda- divulgando novo livro que gira em torno do unvierso Twilight, o qual se chama "The Short Second Life of Bree Tanner" (A Breve Segunda Vida de Bree Tanner). Mas para aqueles seres que quando começaram a ler isso pularam freneticamente achando que a Sr. Meyer vai continuar a história da Bella com mais alguma emoção ou com mais uma preparação para um cofronto com os Volturi que não acontecerá -tá, eu paro de ironizar- pode tirar o sorrisinho abilolado dos lábios. Porque não é nada de Nessie para nós. Lembra da Bree? Aquela vamp recém-criada de Eclipse que foi brutalmente assassinada por ninguém menos que a vaca da Jane? Aquela mesmo. Agora não saiu mais nenhuma noticia sobre esse tãão esperado livro -ATA- apenas que será publicado dia 5 de junho lá nos states. Pois é, estoou transbordando de alegria porque vou poder ler a história da Bree -carinha de nojo da Funéria- Alôw, alguém diz pra Steph que estamos é ansiosos por Midnight Sun? Ou então algum tipo de história oficial sobre a adolescência da Nessie? Tipo, enquanto ela não escrever e publicar nada sobre Midnight Sun, ninguém nunca vai parar de falar nele para ela enfim ter seu 'tempo com o livro' que ela tanto quer 'se sentir sozinha'. Ok, cheega de frescurada dona Stephenie. Já escrever alguma coisa que preste.


E lá pra 30 de julho serão liberados os livros Eclipse com as capas promocionais que eu tanto amo. Dessa vez vão ter duuas.




A primeira é tudo, mas a segunda é muito TVD e na minha humilde opinião, rídicula. O que é o reflexo do Edward no olho da Bella ? Aaargh. Prefiro o MEU livro com a capa com o laço. :P Ah, francamente? Twilight anda me decepcionando desde que lançou Amanhecer. #faleeeeei mesmo.

Fonte

Um comentário:

  1. Essa ultima capa tá MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO plágio do Diarios do Vampiro ! PQP! Absuuuuuurdo ! Será que esse juiz babaca não viu essa capa ai não ?! Fiquei indignada com a Lisa J. Smith não ter ganho quando processou a Stephenie de plágio ! OMFG gente, qualquer um que leu os dois, vê isso ! Ainda mais com essa, desculpa a palavra, porraaa de capa ai ! RIDICULOOOOOOO Perdi a vontade de ver os filmes da série, de boa ! ¬¬

    ResponderExcluir