sexta-feira, 2 de abril de 2010

FALLEN :x

Pode ter um monte de spoiler ;x OMG. Eu li e sabe o que andaram faladno sobre ser um livro onde os mistérios não são revelados e todo aquele mimimi? Completamente bobagem. Claro que teve uns mistériozinhos meio frustrantes que ficaram com um ponto de interrogação, mas alôw, vai sair Torment no fim do ano, continuação. Não tinha como a autora revelar tudo no primeiro livro, essa gente já devia estar acostumada com isso. ¬¬ Não falem mal do Dan e da Luce okeeey. Eles são fofos demais.
No começo eu achei a Luce meio -okey, admito, completamente- patética com aquela coisa de ficar meio que correndo atrás do Daniel e fuçando a vida dele. ODIEI e DESCONFIEI da boa Sophia desde o começo, só para deixar registrado :D e eu achei que o Cam era bonzinho ;/ e eu sabia -há!- que aquele grupo -Arriane, Gabbe e cia- tinha algo a esconder. tipo, digamos, asas talvez? Há.
Antes que algum santo solte rumores ou pergunte: Fallen não tem NADA a ver com Hush, Hush. Absolutamente, completamente diferente. Pra começar, achei Fallen um pouco mais sombrio, meio dark. Mesmo assim, adorei porque fugiu da coisa cor-de-rosa que sempre transforma os melhores livros num clichê total. É por isso que odeio tanto rosa. Bléé.
Sério, vale completamente a pena ler e vou direto comprar quando sair no primeiro semestre desse ano -junto com Hush, Hush! Ai eu desmaio /suspiro- aqui nas livrarias brasileiras, provavelmente custando seus globos oculares, mas francamente, vale o investimento. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário