sábado, 17 de abril de 2010

#fallen news.

Bléh, adiaram o lançamento de Fallen para agosto. Lembram que era pra sair no primeiro semestre? Pois é, o primeiro semestre foi indo e foi indo e tá quase acabando e a Galera Record -a editora. umpft. jurava que era a Intrínseca- resolveu adiar ainda mais nossa ansiedade e sofrimento para poder ter em mãos e em nossa estante de livros Fallen. Será que vão traduzir para Caído? Hum. enfim, noticia totalmente broxante na minha leiga opinião. er. eu nem queria mesmo. #mentira.


ah, e a editora Galera Record tem mais novidades fresquinhas que saíram do forno para nós nos deliciarmos ! #bleh, nunca mais me deixem falar assim.
Sabe a série Private? Exclusivo por aqui? Aquela que Kate Brian escreve gente ! Entoon meu povo, parece que ninguém no mundo virtual consegue achar o segundo volume da série pra download. nem eu que sou uma traça de livros e não descanso até consgeuir achar os segundos e terceiros e quartos volumes das séries que eu amo. enfim, a questão é que eu descobri que Private é publicado no Brasil. Sim, por acaso acho que sofro de atraso mental profundo. bleh. O segundo volume se chama (em port#) Exclusivo: Só para convidados. Huuum, mas que revelador! #taparei. Mas a coisa interessante é que esse segundo volume já esta à venda. Sim, podem surtar, gritar, espernear. Vai, já disse que pode. :*

Sinopse: O futuro de Reed já parece tão brilhante quanto os diamantes de 2 quilates que enfeitam as orelhas de suas novas colegas de alojamento. Ela é uma Menina do Billings agora. E com o novo status vem respeito, inveja e, o mais importante, oportunidades. Sem falar das festas superexclusivas… A Legado é a maior e mais importante entre elas. Pena que para estar lá você precisa fazer parte de um legado, e para isso Reed teria que nascer de novo. E agora? A vida no novo alojamento é tão glamourosa quanto ela imaginava, mas para realmente acompanhar as meninas Reed terá que se envolver nas muitas mentiras que cercam suas vidas.

chorei, chorei agora não choro mais ¬¬ Deus, como eu to idiota hoje.
hey guys ! alguém não quer me dar Fallen de presente não? Tipo, meu aniversário é em agosto, sabe. Assim, se não quiser me dar Fallen porque não gosta, compra MV, Glass Houses? Tipo, o primeiro volume vai sair em agosto aqui no Brasil também. hum, o que me diz? Ou tudo bem se você quiser comprar os dois. nem ligo. leio todos. Hum, hum? Cooooompra vai ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário