sábado, 10 de abril de 2010

Crescendo, Falling for the Fallen.

Piirem. Saiu a capa de Crescendo, livro que segue depois de Hush Hush, continuando a saga Falling for the Fallen. Lembram que eu tinha postado a sinopse? Pois é, agora saiu a capa também.



Sinopse Crescendo (16 de novembro de 2010)
Nora deveria ter desconfiado que a sua vida estava longe de permanecer perfeita. Apesar de começar um relacionamento com seu anjo da guarda, Patch (que, apesar do título, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviveu a uma tentativa contra sua vida, as coisas não estão progredindo. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é por causa de seu interesse por ela ou porque o seu interesse deslocou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem mencionar que Nora é assombrado por imagens de seu pai e ela fica obsecada em descobrir o que realmente aconteceu com ele na noite em que partiu para Portland e nunca mais voltou para casa.
Nora ainda investiga o mistério da morte do pai dela, mas ela começa a se perguntar se sua linhagem com os Nephilins tem algo a ver com isso, bem como porque ela parece estar em perigo mais do que a estava antes. Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar sempre bloqueando seu caminho, ela tem que começar a encontrar as respostas por conta própria. Confiando demais no fato de que ela tem um anjo da guarda, Nora põe em risco sua vida repetidas vezes. Mas ela pode realmente contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode sequer imaginar?


Er, adorei a capa, não é por anda não, mas a primeira era bem mais fodástica. Não que essa não seja impactante, é, mas sei lá.

4 comentários:

  1. Ah, eu morri, ressucitei, morri de novo. fiz um ciclo *-*

    ResponderExcluir
  2. Aonde acho o livro pra compra???

    ResponderExcluir
  3. Acho que no Brasil ainda não tem, mas se vc quiser em inglês, provavelmente vai achar no Submarino ou em algum site assim :))

    ResponderExcluir