sábado, 17 de abril de 2010

#burned

Ah, li por cima o primeiro capítulo que foi divulgado esses dias de Burned. Sinceramente? Nem curti. Primeiro porque é narrado por ninguém menos que mr. Kalona e dãr, não gostei. Monólogos com Neferet, chato demais. Sabe, estou revendo meu conceito sobre HON, não me trucidem. É que a coisa começa a ficar enrolada demais, a começar pela indecisão da Z com mil e um namorados com os quais ela beija de língua todos eles. Bleeeeh. #hihi, mei galin, hein?
me nego a postar o link, se quiserem, procurem no titio google que ama todos os internautas e sempre fornece resultados efetivos para nossas buscas ♥ good luck, baby.
ah, o Kalona-anjo-caído-alado-negramente disse -dãr, como se ele realmente tivesse dito- que não queria que a alma da Z se quebrasse -pelo que eu entendi, quando ela jogou o espirito no Kalona quando ela viu ele assassinando o Heath, ela jogou a própria alma dela pra fora do corpo e agora ela tá perdida no 'Outro Mundo'. Dããr, que coisa mais espiritista- que ele usaria de todos os poderes de imortal dele para mantê-la segura porque ela, a Zoey, era o mais perto de Nyx que ele chegaria. Dããr, quem aqui que é viciado em HON e não sabe que o motivo de Kalona ter caído foi ele ter se apaixonado pela Nyx? Ei, não é tão nobre assim, não se engane, darling. Ele esta basicamente usando a pobrezinha da Zoey. Ah, e ele matou o namorado de infância dela, cujo qual ela mantinha um imprinting. Eeer. Idiotão, se queria algo com ela, acabou com suas chances ali neah.
mimi, parei de 'spoilar' sobre Burned. hihi :x

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!

    Bem sincera, garota concordo com vc.. tipo eu já cancei - to decepcionada - da serie pq repetindo a mesma coisa e NUNCA vai p/frente! Tipo vou continuar acompanhando pq gostei da historia e tals - mas tenho a leve impressão q se eu pular uns livros ñ perco nada pq o livro q segue vai contar o q tinha no anterior aff!!! Por favor entenda sou FÃ e não quero ofender ninguem!!!

    ResponderExcluir
  3. ahahaha. apoiada !! também vou continuar acompanhando porque minha curiosidade move montanhas - eeer - mas tmb tenho a mesma impressão que se pular um livro não vou perder nada (# e eu acho um saaaaco essas recapitulações estressantes. ela narra umas dez vezes em todos os livros do porque as gêmeas se chamam assim ¬¬ estressa uma pessoa isso.
    é, sem ofensas, aqui ainda é um país livre da ditadura. bjs.

    ResponderExcluir