domingo, 25 de abril de 2010

Beastly #

sim, não tenho mais o que fazer com esse frio e essa chuva incessante -daqui a pouco acordo com brânquias e nadadeiras- e com essa gripe fodida. agor sei como uma merda se sente ¬¬ e sim, então eu leio (y
Leeeembram que eu postei a sinopse de Beastly, do Alex Flinn -download na aba fixa do blog ou então manda um email- e disse que era uma versão mdoerna da Bela e a Fera? Então. eu adorei *-* Apesar do Kyle me dá uma p# de uma raiva nos primeiros capítulos porque ele é muito cruel. Porém ele vira um monstrinho -hihi e fica bonzinho. Tipo, o amor muda ele ♥ mimi. quero um! *-*
Nem tem muito o que falar, é a história da Bela e a Fera (minha história da Disney preferida - e única porque eu não curto Pequena Sereia nem aquelas coisa ¬¬ Ah, mas Branca de Neve e Rosa Vermelha é mara *-* sabe, o conto infantil e mimimi, o Urso que era um garoto e talz. Eu adoro essas duas.) só que totalmente modernizada, sem castelo e sim mansões, myspace, celular, televisão, porém as rosas permanecem *-* <3 Adoro rosas brancas - fikdik. Enfim, eu recomendo totalmente Beastly (y)



Huuum, pessoas ! A Ana Lu deu a dica aqui no blog e quem quiser baixar os primeiros 15 capítulos traduzidos para o português de Hush Hush, clique aqui. Pooorém, quem quiser os 27 primeiros capítulos traduzidos (são 30 capitulos ao todo, a comunidade Fromhell já ta quase acabando *-*) ou clica aqui e copia lá no fórum da comu ou então me envia um email porque eu tenho o/ mimi.


(Y)

2 comentários:

  1. Já li Beastly!! E estou contando as horas para ver o filme - cara aquele ator é LINDOOO (e olha q eu ñ sou muito de loiros)!!! Tenho ele todo traduzido se vc quiser te digo onde conseguir (se vc ñ tiver) ^.^!!!

    ResponderExcluir
  2. ooi Daiana, obrigada, mas já li o livro e sim, eu adorei de paixão apaixonadinha *-* PARA TUDO. okey, vai ter filme? (# meu Deus, eu não sabia ! :X e que cara lindo é esse? (6) OMG. desinformada que eu sou u.u

    ResponderExcluir