domingo, 18 de abril de 2010

Avalon High, Meg Cabot

aaah, gamei total nesse livro e gente, se alguém souber da continuação dele, tiver o volume dois que não seja em mangá ou pode até ser, já to apelando mesmo, me envia sem delongas ! estou em cólicas horrendas por causa disso, mergulhada numa totalmente horrível depressão pós livro. eu quero saber que fim que deu quando (spoiler) -o Will chegou de maala e cuia na casa da Ellie e dá um super e lindamente lindo beijo de cinema nela no final do livro e a bombástica revelação de que o professor era, na verdade, era a reencarnação de Merlin :O- (fim do spoiler) #suspiros
recomendo, recomendo e recomendo .o/\o_


Avalon High pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não e tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom namorado... e muito charmoso! Mas nem todos na Avalon High são o que pensam ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do rei Arthur -nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas -, mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E, pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?

ps: se o download não pegar -o que é provável porque dããr, eu não baixei pra ver se pegava porque eu peguei esse livro emprestado na biblioteca- só manda um email que eu envio porque er, eu tinha baixado antes de fazer minha carteirinha. mimi. (y)

Um comentário:

  1. me envia esse livro por favor ziri-nha@hotmail.com

    ResponderExcluir