sábado, 3 de abril de 2010

Alex Flinn - Brutalmente

Dica da Evelin Stahnke ;)
Beastly (Brutalmente), escrito por Alex Flinn, é uma versão moderna de A Bela e a Fera. Acho que todo ser humano habitante do planeta terra conhece a história da Bela e a Fera, não é? Então não preciso ficar me demorando aqui em assuntos que todos já estão cansados de saber. Tipo, a Bela se apaixonou pela Fera que afinal de contas não era a coisa sádica que todos pensam ser e mimimi. Então, segue aí a sinopse de Beastly ;}


Sinopse: Kyle tem tudo, mas ainda assim, não se sente bem ao menos que deprecie e humilhe todos aqueles que não cumprem com seus estandartes de perfeição. Até que um dia se meteu com a pessoa errada, uma estranha garota de sua aula de inglês, que tem o cabelo verde e sua aparência não é precisamente agradável. Como uma brincadeira, ele a deixa plantada no baile. Então descobre que a estranha, entretanto, não é nada mais nada menos que uma bruxa que o castiga com uma maldição!Existe uma possibilidade, ele tem dois anos para encontrar alguém que o ame realmente, apesar de sua aparência monstruosa; mas o que é realmente difícil é que ele também deve amar essa pessoa ou será uma besta para sempre.

PS: Alguéém mais achou a capa liinda? Tipo, super sofisticada e charmosa e cheia de mistério? Ai, gameei. Atenção meninos: deem rosas brancas para suas namoradas ou aspirantes a uma #)

Nenhum comentário:

Postar um comentário