sábado, 27 de março de 2010

Wings - Aprilynne Pike

Li esse livro essa semana e só posso dizer que me apaixonei totalmente por ele *-* Já tinha postado alguma coisa sobre ele antes, mas não tinha lido e agora que li to esperando pelo próximo com todas as ânsias do meu ser nossa que dramático isso foi É um conto de fadas com um conceito totalmente novo e diferente do que estamos acostumados. Tipo, teve um momento que eu fiquei esperando ela começar a voar ¬¬ O que foi bastante idiota dado ao fato que depois as coisas se explicam e aquilo não eram bem asas. Dã, me senti inútil por um instante. E o cara que é o par romântico dela? Na verdade, eles não chegam a ficar juntos nesse primeiro livro, tem um outro carinha e talz, mas fica evidente que ele o Tam *-* é o verdadeiro amor da vida da Laurel *-* Eu quero meu Tam (L)
Sério gente, eu aconselho a ler total porque é uma história bem escrita, envolvente, foge um pouco dos vamps e fantasminhas que estamos acostumados e renova totalmente o que você tem sobre fadas. Vale super a penas ! :D

"E se você precisar de alguém pra te abraçar e te proteger de qualquer pessoa no mundo que poderia querer te machucar, então eu sou definitivamente o seu cara." Seus olhos azuis brilhantes perfuraram os dela e por um segundo ela não pôde respirar. “Mas tudo depende de você”, ele sussurrou. (Wings - pg 52)
Trechinho de Wings só pra vocês terem vontade de ler :D PS: Esse ele da coisa não é o Tam, mas no fim do livro você entende totalmente porque eu gosto tanto do Tam e acho que o David só esta atrapalhando o amor eterno e lindo que Laurel e Tamani tem de viver <3


Sinopse: Laurel, uma menina de 15 anos que foi educada em casa a vida toda, e que agora vai estudar em uma escola pela primeira vez.
Além dos já esperados problemas de adaptação, ela percebe que está desenvolvendo asas, e confirma suas suspeitas de que não é como as outras meninas, ela é uma fada.
E, como se não bastasse tudo isso, ela ainda se vê envolvida em um triângulo amoroso, dividida entre o humano David e o imortal Tamani.
 
(Download disponível na aba de páginas do blog)


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário