sábado, 6 de março de 2010

Wings - Aprilynne Pike

Wings - Aprilynne Pike
Sinopse:
Laurel sempre viveu como uma garota comum, mas agora alguma coisa está acontecendo com ela. Alguma coisa mágica. Neste encantador conto de magia, romance e perigo, tudo que você pensou que sabia sobre fadas será mudado para sempre.

Pois é, tem uma outra série sobre a qual eu quero postar cahamda Faerie in a Dark, só que eu primeiro preciso dar uma fuçada sobre quantos livro tem e mimimi, mas assim que tiver mais informações eu posto (:

Essa muito provável série Wings e Faerie in a Dark, foram dicas da Evelin, uma garota muito querida que me mando umas dicas de livro por email e eu cuuurtii muito a sinopse desses livros, sem contar que a critica me parece muito boa. Enjoy people (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário