domingo, 21 de março de 2010

Vamos falar de Funk

Existe coisa mais linda? ironia e eufemismo extremos
Pensa na coisa mais linda do mundo: você falando com um gaato no msn e de repente no sub nick dele começa a tocar gaiola das popusadas ou alguma outra música do genero onde um cantor chamado MC-TANTO-FAZ fica fazendo riminhas tocsquetes e dizendo como as mulheres são putas e tem bnas e peitos grandes. Pois é, você desencana porque sério, dã. Se fosse só uma uma música até dava pra entender, vai ver o cara errou na hora de clicar no ícone? Acidentes imporváveis mas não quer dizer que não aconteça. É como um raio cair na sua cabeça quando você esta andando na rua com mais um milhão de pessoas. Eu sempre fico pensando que com a minha sorte, a bendita descarga elétrica vai cair bem no MEU cérebro e torrar meu organismo. Voltando, mas então fica aquela sequência de MC-RODRIGÃO, MC-SEILÁ-ÃO e mimimi. Sério, é o suficiente pra alguém desiludir porque sério: DESENCANA. Se vocês acharem algum assunto descente pra conversar, o cara provavelmente va estragar tudo escrevendo ao final de cada frase 'é gata' 'pois é gata' 'não, eu trabalho na emrpesa de alimentos. GATA' pfff. Eu ODEIO quando me chamam de gatinha. pff.
O legal é quando ele pergunta: 'Gosta de Cine?' AH MEU DEUS. SE MATA :S Ninguém em sã consciência curte Cine sem ofensas :X Mas então o cara pergunta: 'E Nx?' Ah. Por favor, licença que eu vou até ali me jogar de uma árvore. Bjs. 'E Lady Gaga? Vc curte Lady Gaga?' Amiga, desiste porque se o cara curte Lady Gaga, não eu esteja generalizando o cara tem uma alta tendência a beirar a confusão sexual. A mesma coisa que o cara vir me perguntar: 'E aí? Curte Britney?' Se ele não atalhar e dizer 'Cara, ela é muito gostosa' e em vez disso dizer 'Cara ela canta muito' dá uma desculpa qualquer, bloqueia, e exclue. Porque sério. Quem em seu estado mental não afetado pela poluição musical acha que a BRITNEY canta muito? Porque vamos ser sinceros, alô, ela canta playback desde a primeira vez que vi a garota na tv e isso eu devia ter lá meus 5 aninhos de vida. Pffff. Mais estavamos aqui para falar de Funk e eu me perdi de novo.
A visão do inferno pior do que o Felipe Dylon de dreds, okey, admito, prefiro que me torturem por horas a fio ouvindo funk no volume máximo do que ter que ficar olhando Felipe Dylon com dreds por mais de 5 segundos; é ver gente dançando funk. Não é uma visão do inferno - é assustador. É sério, aquelas garotas usam shorts que juro que são calcinhas e quando rebolam, JESUS, a bunda delas é solta do corpo?! Porque Jesus, Maria e José, não existe jeito de rebolar daquele jeito ! Parece uma coisa despregada do corpo, ou um objeto anexado que é controlado via controle remoto, porque cara, aquilo é impossível. Eu NUNCA que ia sair por ai num baile funk e ficar rebolando daquele jeito e deixando os caras me encoxarem de todas as direções não que todas a sgarotas deixem, não é isso e pegarem na minha comissão traseira loucamente. Nããão. Melhor não.
E o que são as letras das músicas? Dã. Extremamente criatias e inspiradoras. 'Vai sentando, vai sentando.' (e assim repete um milhão de vezes até que a bunda das garotas que rebolam loucamente fique formigando) Meu Deus, muito criativo. Sério mesmo. Me dá até vontade de chorar de tanta emoção. Sniiiiff. Tipo 'Você não vai me conquistar com seu radinho de pilha' E alguém já conseguiu essa façanha? Digo, conquistar alguém com um radinho de pilha? Alô, século XXI, iPods, MP-E-NÃO-SEI-QUANTO. Radinho de pilha era o que minha bisa escutava no caminho da roça, meu amor.
Serio, estou incrivelmente abismada com a cultura musical do nosso país. É triste, trágico, deprimente, grotesco, pervertido, depravado e qualquer outra coisa do genero. Sério. O que os gringos pensam de nós quando vem pra cá? Tipo 'Eu ir lá porque lá ter mullllheres com bundos grandes e que usam fios dentais como biquini. Ser bonito' ATA. Bonito. Sei. Eles querem é ficar admirando uma bunda com um fio separando as nádegas. Porque sério. Quem paga por um biquini daquele tamanho? É mais fácil rasgar uma blusa e usar uma faixinha como biquini. Dã. Não que eu apóie calções de vó, mas fios dentais estão fora de cogitação no meu guarda-roupa. Ah quer saber? Vou é dormir.

Beijo no cérebro   xoxo

4 comentários:

  1. HEHEHEHEHE Nada contra com curte funk mas concordo com você, é uma puta de uma palhaçada !
    Não conheço seu gosto musical mas com certeza deve ser bem sofisticado. Concordo com seu texto em vários aspectos mas....Eu amo Lady Gaga se um cara curte ela também ele sobe no meu conceito só não me chame de gatinha ou fofa,HEHEHE, mas que não curte de Britney HEHEHE..ADOREI..

    ResponderExcluir
  2. concordo com td o q vc disse huaohauoahuoahau alguem me entende nesse mundo...

    ResponderExcluir
  3. Putz, quando tempo não comento aqui :~~
    Estava sem tempo e sem net =/ ainda tô pra falar a verdd mas isso não importa! O importante é q seu blog esta cada vez MAIS e MAIS lindo e com posts muitissimos interessantes


    Cara, não tem nem o que falar, pq vc ja falou tudo, exatamente TUDO!
    Cara eu simplesmente ODEIO funk...
    Nada contra quem gosta (só tenho algo contra as 'piriguetis' mais é a vida delas, qem sou eu para falar algo), o importante é q eu não gosto...
    Nem da Britney nem da Gaga...
    Sabe eu nem sou eclética é mais uma coisa minha eu tento, tento, tento gostar de outra coisa a não ser rock, maaas não consigo d jeito nenhum... Fazer o q né? =/

    Beijõnes

    ResponderExcluir
  4. Tiipo, meu gosto musical é totalmente diversificado. Meu mp4 tem músicas que vão de AC/DC pra Lady Gaga e vie e versa. A coisa é bastante eclética por aqui (x e apesar de escutar de tudo, não consigo suportar funk ~~

    Larieh, deu saudade dos teus coments sabia? Suumida (:

    Beijos pra todas :*

    ResponderExcluir