domingo, 28 de março de 2010

Série Faerie in a Dark - Melissa Marr


Livro 1 - Wicked Lovely
Em seus dezesseis anos, Aislinn se comporta aparentemente como qualquer garota de sua idade. Sai com suas amigas, gosta de música e tem um garoto em mira, ainda que desse último ela não esteja muito certa. No entanto, também tem algo nela que não tem nada de normal: assim como sua avó, Aislinn é capaz de distinguir os Élfos que vivem invisíveis entre os humanos, um dom incrível, que mais que um dom é uma maldição, pois esses seres não gostam de serem descobertos e costumam castigar com crueldade as pessoas que detectam sua presença. Sendo assim, seguindo ao pé da letra as regras secretas que sua avó lhe ensinou - nunca atraia a atenção dos elfos, não responda aos elfos, não olhe para os elfos - Aislinn terá que se virar para passar despercebida, especialmente aos olhos de Keenan, o rei dos elfos, que se propôs a seduzi-la e convertê-la em sua rainha.

Vou ler essa semana e escutei ótimas criticas. Tava na hora de renovarem esse conceito que temos de fadas e elfos. Tipo, a coisa tá meio ultrapassada, hum? Fadinhas pequenininhas voando felizes enquanto seus amiguinhos bonzinhos elfos esperam lindamente no solo. Dãã.
Não tenho muito o que falar sobre porque não sai noticia nessa coisa maravilhosa que é a internet /eufemismo mas tem previsão de lançamento pro segundo livro e aparemente a série vai ser publicada aqui no Brasil. Mais informações eu posto ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário