sábado, 20 de março de 2010

Sem título .

Ah, pronto. agora me sinto uma garota atualizada com twitter, forms, blog, orkut, msn e (se for realmente, realmente legal) um facebook. Me sigam no twitter e façam perguntas no forms. Por favor *.*

Então, que depressão gente ! Tive que jantar sim jantei 10hrs da noite no sofá da sala com o prato em cima de um banco. Porque não tinha lugar na mesa. É, minha família tá aqui e meu irmão que de cavalheiro não tem nada, não me cedeu lugar. Já tava devorando um pedaço de carne quando eu pedi pra ele me oferecer o lugar. Ele nem me ouviu devido a quantidade de carne que ele mastigava que devia estar indo para o canal do ouvido porque sério, aquilo era demais para um ser humano normal pôr na boca ¬¬
E claro, como eu estava na sala comendo e assistindo BBB e que por infelicidade a Fernanda resolveu cortar as unhas do pé do Cadu bem na hora em que eu estava mastigando, a comida quase voltou, sério teve aquela prova pra ver quem ganhava 10 mil e meu irmão soltou uma piadinha inocente e ao mesmo tempo maldosa (eu era a única na sala, praticamente na fuça da tv) e ele diz: "O que que ta dando na tv, Amanda?" Dã, como se eu soubesse. Não quer dizer que só porque eu estou na sala, vendo BBB quer dizer que eu vou escutar tuuudo que eles dizem. Tipo, eu estava com fome! Tipo, muuuita fome. Nem liguei pro que os caras estavam lendo. Dã ¬¬
Ah, meu Deus. Tipo, na minha escola tem um baita de um buraco que cavaram pra arrumar o encanamento que descobriram que estava quebrado. Infelizmente, não ficamos sem aula por causa disso. Acreditem, eu perguntei no meio da homenagem civica para os meus amigos que estavam na fila ao lado a mais ou menos um metro de distância, eles e o garoto que estava atrás de mim me perdi da minha turma e fiquei na fila dos meninos do primeiro ano e eu nem conhecia esse garoto atrás de mim, sabia que era amigo do meu best, mas sério, nem sei o nome riram da pergunta. Sério, eu não aguentava mais fica lá e tava perguntando pro garoto desconhecido atrás de mim o que ele achava se tipo, estivesse no segundo ano e tivesse quebrado a perna porque tinha caído no buraco na entrada da escola, assim como a diretora havia acabado de falar. Ele obviamente riu. Depois, na hora do hino, migrei para a fila ao lado, para conversar com meu melhor amigo durante o hino, mas meus planos se esvairam quando a diretora viu meu amigo rindo de uma coisa que meu outro amigo tinha feito do outro lado do pátio e foi direto berrando com meu amigo: "Bruno! Tu quer cantar o hino lá na frente?" e ele: "Não, diretora." Ele estufou o peito beeeem estufado e cantou a plenos pulmões. Eu tive que me segurar para não rir. Se a diretora resolvesse vir dois segundos antes, eu estava definitivamente ferrada, porque nesse dois segundos eu estava rindo e falando com ele. Sim, estou numa maré de soorte beem fodastica que até meu pai me fez jogar na megasena *.* Já pensou se eu ganho? Que maaaaara *-*
Ah, e claro, fiquei indignada com a coisa da diretora proibir casaizinhos descarados na escola. Sério, esses dias eu tava sentada no banco do lado de um amigo meu, incomodando ele pra ele me dizer finalmente o que diabo ele tinha, porque eu achava que ele tinha brigado com a namorada ou algo assim, e tinha um casalzinho do nosso lado abraçadinhos, bem dilindinhos, mas ai vem a diretora, manda tooodo mundo pra diretoria e da uma encarada pra mim e pro meu amigo. Sério, acho que só não fui pra diretoria tmb porque eu estava sentada cerca de cinco centimetros distante do meu amigo. Já pensou, Amanda linda e formosa indo pra diretoria por causa de casal e na verdade, não era casal? Tipo, dã.
E legal foi depois na sala de aula (a coisa toda aconteceu no recreio) a galera tudo viajando sem saber oq aconteceu, dai entra a professora de filosofia (a maaaais legal da escola porque ela tem espirito jovem) e uns perguntam: "Professora, o que que deu?" Ela riu e disse: "Ninguém deu, a diretora chegou em tempo" Risos gerais. Ai ela continuou explicando: "Não, é que agora os casais não podem ficar se pegando na escola (não que antes pudessem) e se forem pegos três vezes os pais são chamados -pausas para risos- imaginem só o pai da menina chegando na escola e a diretora falando 'o senhor esta aqui porque sua filha foi pega dando uns amassos no corredor da escola'" Risos gerais de novo.

Beeeijinhos gente :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário