domingo, 7 de março de 2010

Se definir ?

Essa semana minha professora de Filosofia matéria e professora que eu adoooro sem irnonias ou sarcasmo passou um exercício que ela passa todo começo de ano e que eu sempre acho não legal, mas importante. Ta aí, vou até postar (:

Era para ter um bonequinho desenhado, mas fiquei com preguiça de scannia :D
- Frase ou pensamento que identifique você:
"Fugir pra outro lugar pra uma outra direção."

- Coisas que quero fazer:
Viajar, conhecer gente nova.

- Jamais acontecerá:
Roubar aqui foi só pra preencher linha, eu não fazia ideia do que escrever. Um amigo meu escreveu AIDS ali, mas eu não ia escrever isso né (x

- O que quero mudar em mim:
Ser menos perfeccionista e inflxível.

- Coisas que quero aprender:
Falar inglês :D

- O que é bonito?
Minha amiga disse que é o Jacob (Taylor Lautner x_x)

- O que é belo?
Na minha opinião, é um lindo por si só, sem precisar de alguma coisa mais, um bonito suave, legal, que não enjoa quando você olha por muito tempo.


Enjoy :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário