domingo, 28 de março de 2010

Quem nunca ...

Assistiu Disney Cruj quando era pequeno? Os desafios toscos e os desenhos mais toscos ainda que eram super legais naquela época? Assistiu o programa da Eliana -porque eu jamais fui fã de Xuxa. Deus me livrou dessa cruz- e brincou de foguete da alegria com os amigos? Brincou de gato mia no escuro? Comeu chocolate escondido? Atire a primeira pedra quem nunca assistiu Power Rangers e ficou brincando de imitar as lutinhas mal feitas e efeitos especiais e usou areia em vez de fumaça? Quem nunca fingiu que o relógio grande que vinha chicletinho dentro era um 'murfador'? Quem nunca comprou um bonequinho dos seu Ranger preferido e fez coleção? Nunca assistiu O Vale Perdido com os dinossauros pequeninhos que faziam os dez e poucos filmes e NUNCA cresciam? Quem nunca apostou corrida descalço na rua ou caiu de bicicleta e ralou os joelhos? Quem nunca riu da piada dos pontinhos? Quem nunca chorou porque o bichinho de estimação morreu atropelado por um caminhão? Quem nunca passou a tarde comendo chocolate e pipoca e falando mal de alguém com as amigas? Quem nunca gostou de alguém em segredo? Quem nunca beijou e ficou imaginando que seria para sempre? Quem nunca se escondeu no banheiro porque não queria se encontrar com alguém? Quem nunca chorou a perda de alguém? Quem nunca viveeu uma grande história com os amigos? Quem nunca se decepcionou? Nunca pagou um mico colossal? Quem nunca fez coisas que não devia e não se arrependeu por isso? Quem nunca VIVEU?

3 comentários:

  1. Eu... Nunca assisti Disney Cruj, e nem Eliana...
    Não que eu seja de outro mundo sabe... Só não sou dessa epoca INFELIZMENTE :~~
    Maaaaaaas... eu assistia Tv Globinho... e xuxa e AMAVA (ainda amo =X) O Vale Perdido...
    Lembro de um dia que fui apostar corrida, comecei a correr e cai, quando olhei estava sem unha =/
    E falando em mico colossal... Melhor nem falar... são tantos...
    Agora quem nunca viveu... não ta aqui pra contar. AINDA. eu acho.
    sei q isso que 'to' falando é muito sem sentido ... + seilá... só 'to' falando pq ta vindo na minha kbç, sabe quando vem coisas coisadas e talz.. AFF parey o.o
    Mesmo que vc não entenda isso q é MUITO provável saiba q eu apenas tentei fazer alguem no mundo me entender... e só, seilá

    ResponderExcluir
  2. Ah...eu adorava Disney Cruj chegava correndo do colégio só p assistir eles e o desenho do Doug e Castelo Ratinbum quem nunca assistiu?. Bom até hj com os meus ?? anos(hehe) assisto desenho né,filmes, principalmente filmes (A Era do Gelo, Shrek e outros mais). Bah...e Chaves, Chapolim (Nooossaa).Não adianta eu vou ficar velhinha e meu espírito vai continuar sendo jovem não adianta. uahuahuhauhauhua

    BJuhss Amanda
    Post mto lindo *--*
    Caroli's

    ResponderExcluir
  3. Larieh, não falo besteira não (x
    OMG, eu assistia o desenho do Doug! Eu tipo, amava total! Castelo Ratimbum eu não perdia um episódio e até hoje, com 16 anos batendo na porta, assisto filmes de animação para crianças e eu rio muuuito deles. A evolução ainda não cehgou a minha mentalidade, mas acho que o bom é a gente aproveitar essas coisa antes de ter uma bela de uma barriga e um marido reclamão dizendo que a carne passou do ponto :D

    xoxo

    ResponderExcluir