domingo, 14 de março de 2010

Paixões .

Primeiro: OMG, o que é o trailer de Remember Me (Lembranças) que o Robert Pattinson esta protagonizando?! Sério, ele com aquele jeito 'sou insanamente sexy só não conte pra ninguém' e aquela barbinha por fazer são simplesmente o auge do filme, o momento ultra master do longa *.* Eu quero ! Ah, e lembrando que Taylor Lautner também vai lançar filme paralelo esse ano juntamente com a Taylor Swift, Valentine's Day, ou Dia dos Namorados. Aiii, eu deeesmaio ainda :#
Hum, e tem mais esse cantor que eu vi um clipe hoje e me chuteei por nunca ter ouvido falar porque, Deus do céu, o cara é o maior gato da música pop - se não estivermos contando o Robert, claro. Jesse McCartney. Muito, mas muito fofo, além de cantar bem pra caramba. Hm, e descobri uma coisa. Na verdade, me decidi. Eu gosto sim de McFly. Pronto, falei, admito, me esganem, podem rir. Canseeei de me esconder! Vou encher meu mp4 com McFly, assumir de uma vez essa coisa toda, sair doarmário musical minha gente, cansei de ser sexy. Só que apenas de McFly, não associem à Jonas Brothers porque eles não engulo. Há. Adoooooro. Aff, to parecendo uma fã histérica. Acho que é o efeito de ter que esperar pra assistir um moonte de filmes ¬¬ Ah, meu pai, querido e amado e muito, muito legal, vai comprar pra mim [soem os tambores] o dvd originalzão do Lua Nova, sim babem, e ele ganhou de brinde do amigo dele que vende pra ele, um poster big do New Moon [suspiros extremos] Ah. Adorei.

8 comentários:

  1. o filme do taylor jah saiu faz tempo...

    ResponderExcluir
  2. Nos EUA né benhê?!Em fevereiro saiu,
    BUT até chegar por aqui pelo menos em RG
    acho que só no fim de março ¬¬°Aff...
    Oh..tristeza.
    Tô louca pra ver o filme do Robert tbm ^^
    Aguardo ansiosamente
    Fuiz..
    BJuhs Amanda
    Caroli's

    ResponderExcluir
  3. Ja saiu no Brasil sim, eu ja vi os dois...

    ResponderExcluir
  4. AMANDA!
    só pra esclarecer, é que essa mania de mudarem nome de filme confunde ! Valentine's Day, aqui no Brasil já saiu sim BUT com o nome de "IDAS E VINDAS DO AMOR"

    Bom eu até hoje estou reclamando de Remember Me....que deveria se LEMBRE-SE DE MIM e não apenas LEMBRANÇAS...ou seria Memories ou pelo menos Remembrance em inglês mais tudo bem, não foi nem tão absurdo quanto a tradução de VD...

    AHHH EU ADORO MCFLY...=B

    Bom amore eh isso

    ResponderExcluir
  5. *VD lá em sima é Valentines's Day e não Teh Vapire Diaries..kkkk

    ResponderExcluir
  6. Desculpa aí gurias
    mas aqui em RG são
    atrasadas as coisas
    Eu já me programo pra
    45 dias depois
    do filme ser lançado.
    Não me entendam mal
    Fuiz
    Bjuhs
    Caroli's

    ResponderExcluir
  7. ah, eu tb jah assisti os dois faiz tempo, aki em MT jah saiu

    ResponderExcluir
  8. Gente: desculpa pela informação desencontrada (: é que aqui em Jaraguá não saiu o filme do Taylor ;/ (pelo menos eu acho que não)
    Ai, odiei. Valentine's Day deveria ser traduzido como algo pelo menos aprecido e não 'idas e vindas do amor' ¬¬ dã. e também detestei a tradução de Remember Me. tipo, os filmes tem uns nomes tão cools e de repente, chega no Brasil e eles tem uma grande ideia (eles ACHAM que é uma grande ideia) e traduzem os nomes para coisas completamente sem sentido ¬¬ Dã. Estou revoltada agora.
    Aqui em Jaraguá acho que o filme do Robert ainda não saiu, mas em Joinville já tá, então como Jaraguá parece adorar viver a base de Joinville, provavelmente aqui logo, logo chega *.*

    Beeeeeijos meninas ;***

    ResponderExcluir