domingo, 28 de março de 2010

O amor é um jogo ?

Para muitos pode ser. Para mim não.
Pra mim me entregar, tem que ser verdadeiro, tem que ser a coisa mais forte que eu já senti. Pra mim beijar tem que provar que é de verdade, tem que ter sentimento porque eu não consigo fazer o tipo 'vamos só ficar'. Eu me apaixono fácil por mais que eu tente evitar isso. Não consigo simplesmente beijar alguém e depois fazer com que nada tivesse acontecido. Eu não sou assim. Eu não consigo ser assim. Porque quando eu me apaixono, eu me jogo de cabeça, é com todas as minhas forças e com todo o meu coração. Acredito que coisas como essa não sejam coisas com as quais podemos brincar porque, na minha opinião, são coisas que deveriam ser verdadeiras, sinceras. O que foi que aconteceu com o 'eu te amo' vindo do fundo do coração, a enrolação para dizer, a dificuldade em saber se é verdadeiro? Hoje em dia isso apenas se dissolveu no tempo. Eu não vou dizer eu te amo se não estiver realmente sentindo isso, eu não vou ficar com você se eu não acreditar que valha a pena, eu não vou fazer nada se eu achar que você quer brincar. Eu simplesmente não posso. Eu simplesmente não suporto ser a próxima da sua fila porque eu não entrei em fila nenhuma. Eu quero viver algo intenso, eu quero acreditar que existe um principe, eu quero que o destino aconteça. Eu quero fazer ele acontecer. Eu quero acreditar que o amor exista.

5 comentários:

  1. O amor só e um jogo pra quem não sabe o que é amar. Porque quem sente de verdade sabe a importância e a dificuldade de dizer um eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tuudo!! De que vale estar com alguém por estar?? Se é pra ser, que seja pra valer, né?!
    *Por isso que tô aqui, esperando o Dimka -dhampir, de preferência! haahah*

    Máh Belikova ;)

    ResponderExcluir
  3. HAHHAHA' Com certeza tem que ser de verdade *-* É por isso que estou esperando meu Patch aparecer Máh (x /como somos bobinhas *-*
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  4. Ah, Amanda, o que é a vida sem um sonho, né?! hahaha

    Beijooooo *

    Máh

    ResponderExcluir