domingo, 14 de março de 2010

Novidade MV e VA ! *.*

Há, eis que temos novidades sobre minhas duas séries preferidérrimas ;D
O sexto e último livro de VA, será lançado em 14 de dezembro de 2010 e o nome será Last Sacrifice. perto e tão longe ao mesmo temo /suspiros e tchã-tchã-tchã-tchã ! A Rachel divulgou o segundo capitulo de Kiss of Death e a sinopse do mesmo, sem contar o nome, a sinopse e a capa do nono livro. O nono livro se chamará Ghost Town. Aqui, link para o segundo capitulo de Kiss of Death e aqui para o primeiro. Kiss of Death será lançado dia 27 de abril de 2010 enquanto Ghost Town será lançado 3 de novembro de 2010. Site oficial da Rachel Caine aqui.

Kiss of Death Sinopse: O músico vampiro Michael Glass atraiu a atenção de um grande produtor que quer fazer uma demo e alguns shows – o que significa que Michael terá que entrar o mundo humano.  Para isto, lhe foi atribuido uma escolta que inclui ambos um imortal perigoso e os amigos muito humanos de Michael.  E com esse mix de personalidades, essa será uma viagem do inferno…
Ghost Town Sinopse: A frágil paz entre humanos e vampiros em Morganville está em apuros, e quando Claire toma uma drástica ação, ela sofre uma séria pressão para reestabelecer as barreiras que mantem os residentes da cidade dentro dela, e apaga a memória daqueles que saem.  Mas trabalhando com o seu chefe vampiro meio-louco Myrnin significa que as coisas nem sempre saem como planejadas…  e assim que as pessoas de Morganville começam a agir de modo estranho, Claire e seus amigos devem resolver o mistério e tentar acertar as coisas.  Mas um a um, os seus aliados estão se voltando contra ela… até os que ela mais confia.

Okey, fui só eu que peguei a dica desse final 'até os que ela mais confia'? Tá ligado, Michel, Eve e Shane? Uh? Não parece uma analogia aos best friends da Claire? Hum, promete ser teeeenso *-* E a capa? Não é lindérriiiiiiiima? Sim, eu sei que é *.* Ah, e claro, o nome do último livro de VA, Last Sacrifice? Já deu pra saca que a Rose vai sofre horrores? E cara, tipo, Last Sacrifice, alguma coisa com sacrificio, o que meio que comprova minha teoria de que o Adrian vai morrer quando curar o Dimitri. Ninguém me tira isso da cabeça.

xoxo

5 comentários:

  1. ah não quero que o Adrian morra :(
    isso é tão triste.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu tmb não quero, mas não consigo tirar essa hipótese da cabeça ;/ Eu adoooro o Adrian *.*
    Obg (:

    ResponderExcluir
  4. OMS OMG OMJ =OO
    OM'S TUDOOOOOOS PQ PARA O MUNDO... TA LINDA DE MAIS A ULTIMA CAPA =O (detalhe eu ainda não tinha visto '-')
    E NÃO CREIO QUE O ADIAN VAI MORRER !!!!
    [/morri x_x

    ResponderExcluir
  5. Aii Larieh, eu tmb não quero o Adrian morto, mas isso não sai da minha cabeça :s

    ResponderExcluir