domingo, 21 de março de 2010

Lucas Till e VDG

Ah, esse é meu novo ídolo porque ele é liindo de morrer e acho que ele deveria ter aparecido bem mais no clipe The Climb, da Miley. Tá, eu sei que ele apareceu no filme e foi par romântico dela e tascou-lhe um beijão de cinema nela, mas como eu ainda não assisti o filme e admito que vou assistir apenas por causa dele /suspiros, eu queria muito ter admirado os belos traços de seu rosto no clipe assim como pude fazer no clipe da Taylor Swift, You Belong With Me. Sério, ele é extremamente fofo e preciso fazer fruição fruição é um tipo de influência. Não achem que eu escrevi fluição errado okey. É fruição mesmo, aprendi na minha aula de filosofia essa semana :D Fruição é o que a gente faz aqui no blog. Tipo, eu falo que li um livro gostei e mimimi, você vê o que eu escrevi sobre e gosta também e vai lá e compra ou baixa o mesmo livro e assim sucessivamente. Isso se chama fruição. Pois é, Amanda também é cultura ;D aqui. Porque sério, esse cara deveria estar atuando em tudo que é filme que existe, sério. Ele paga uma de galã legal *-*
E Vida de Garoto (VDG) ? Tmb preciso fazer uma fruição sobre eles. Eles são muuuuuuuuito fofos, além de terem basicamente a minha faixa de idade, tipo, beirando os 16, 17 anos. *-* Eles são muito, muito queridinhos *-* Adoooro. E deixo claro: eu não sou uma fã alucinada que fica gritando e segurando cartazes do tipo "CASA CMG." Sério. Acho isso meio tosquetes. Dã, como se eles fossem olhar nos meus olhos e dizer: "SIM EU CASO." Dã. Sonhar é uma coisa, viajar é completamente outra. Sem ofensas. ^^

 Caíque, Federico e Dudu :* (Meninos do VDG)

Lucas Till

Viu, pelo menos agora vocês sabem que eles existem, qual o nome deles e mimimi. Enjoy :*
PS: Vou fazer uma aba especial no blog só dedicada a livros da Meg Cabot porque eu simplesmente adoro o jeito que ela escreve e todos os livros dela, até admito que gostei um pouquinho do Diário da Princesa, mas tanto quanto gosto dos outros. Sério, aguaardem *-*

2 comentários:

  1. aii meu Deus, eu amoo o Lucas Till S2. Tipo, ele é muito lindo demais no Hannah Montana, nao acredito q vc ainda nao assistiu, OMG!! E sab o Justin Bieber? Eu sei q todo mundo fala q ele é gay e bla bla bla, mas eu adoro ele, de boa. tipo, ele é muito fofo, OMG. AND I WAS LIKE BABY BABY BABY... ok, acabo o momento de loucura, maus. POKSPOSKSPOSKPSOKS, já li todos os da Meg publicados aqui no Brasil e ainda mais dois qe ainda nao sairam aqui. C já leu Todo Garoto Tem?? Tuuudoo de booom. Eu só leio besteira. Tipo, fora esse bagulhos de things paranormais eu ainda fico lendo sobre romances adolescentos. Deus, eu sou muito sem cultura :S, POKPSOSKPSOKSPOSK. Bjooo, Amanda.

    ResponderExcluir
  2. HUFHSUHFUHSF ³
    Tipo, não curto muito a música do Justin Bieber, mas acho ele megamente fofo *-* Eu tmb não creeio que ainda não assisti Hannah Montana ¬¬ Meeenina, to lendo Todo Garoto Tem e cara, to gostando muuito *-*
    Relaxa, tmb só leio porcaria, romance adolescente e tudo o mais. Somos duas seem cultura total. :#

    Beeeeijos Maiara :*

    ResponderExcluir