domingo, 7 de março de 2010

Hora da verdade .

Okey, acho que fiquei uma hora editando essa imagem para colocar ali em cima no blog ^
Sério, é um empenho de outro mundo selecionar a imagem da capa do livro que você quer porque os santos não vem separado, ficar apagando no photoshop nome e autor do livro que fica escrito em cima da imagem, tudo para dar um visual legal.
Escolhi três fotos mentira foram um  monte e eu parei de colocar porque eu gostei quando ficou assim dos meus livros preferidos e editei e como não tinha espaço, resolvi colocar uma frase de VA, do livro Shadow Kiss. Mas a questão não é eu gostar, é se vocês gostaram, afinal, quem faz o blog na verdade são as pessoas que entram, veem, dão dicas, comentam e mimimi.
Então, como ficou? Votem na enquete e se caso a maioria for péssimo ou ruim ou não gostei, faço outro pra colocar no lugar (:

Enjoy (ÿ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário