domingo, 21 de março de 2010

Fallen *.*

Geente, pra quem detesta ler a tradução mecânica ou pra quem tem um inglês deplorável assim como eu (apesar de eu estar me esforçando bastante para prestar atenção nas aulas e tentando convencer meus pais a pagarem um curso de english from me) e estranhamente não tem nenhum problema com espanhol, assim como eu, e quiser por tudo no mundo, assim como eu, ler Fallen, pois é, uma menina muuuitississimo querida me envio por email Fallen em espanhol *.* Sério, agora eu me acabo :@ Vou só terminar de ler Todo Garoto Tem da Meg Cabot que eu corro pro pc para ler Fallen *.* Aaaai será que o Dan é tipo um Patch? sério, tomara que seja ! x.x Eu quero o Patch como meu anjinho da guarda okeeey *-* Seria a menina mais feliz do unvierso não que eu não seja se tivesse ele como meu protetor eterno :#

Beijos cor-de-rosa-schoking  ;* Apesar de eu odiar rosa, pra vocês verem como eu estou hoje. Dã.

7 comentários:

  1. Ahh, Amanda, que graaça você é!!
    Você que é queridíííssima!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amanda me manda fallen em espanhol please..n consigo mais fazer anda da minha vida so pensando cm termina o livro..please..meu email eh mabbda@hotmail.com..ja fui atras de vc em orkut, msn e ainda n consegui falar cm vc..save me..please..xeru..ah meu nome eh Allanna Mabbda!

    ResponderExcluir
  3. Amandaa, me manda Fallen em Espanhol por favor! Quero muito ler, e traduzir esse livro também. Manda p/ meu e-mail por favor : kerolayne_castro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Allana, já envio pra ti ! Te acc hoje mesmo no orkut menina (: é que assim, eu não costumo aceitar no meu perfil quem eu não conheço, mas quando é do blog eu aceito, só que tem vezes que as pessoas não mandam um scrap ou alguma coisa dizendo que são do blog. Ai seilá, eu penso que pode ser algum psicopata que quer copiar minhas fotos e fazer sei la o que com elas ;@ Mas enfim, já acc :D
    Kerolayne já te enviei Fallen ! (:

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. amanda olha eu aki de novo te enchendo o saco ... eu gostaria de saber se vc pode por favor me mandar o fallen em espanhol ... agradeço mto se puder ... thammy_barbiegir@hotmail.com
    mtos bjinhus ... bye bye

    ResponderExcluir
  6. rs. isso não enche o saco, Thamirys, é sinal que o propósito do meu blog - a divulgação e o compartilhamento de livros - tá dando super certo :D e claro que envio pra você (:
    beeijos

    ResponderExcluir