sábado, 6 de março de 2010

Extravasa !

Ontem assisti ao filme Eragon, como eu já disse antes, e nos créditos finais, sim, eu assisti, passando em 8x obviamente, pra ver quem era o santo que dublava porque eu assisti legendado não suportando as vozesinhas irritantes da Saphira e do Eragon. Sério amo a Fernanda Vasconcellos, mas como dubladora ela é uma ótima atriz; e aí tocou a música da Avril "Keep Holding On" que eu tanto amo <3 E, lendo a tradução da música, decidi que ela tem tudo a ver com o filme, descrevendo praticamente perfeitamente a relação do Cavaleiro Eragon e seu dragão, a Saphira *-*

Keep Holding On - Avril Lavigne
Continue Aguentando Firme


Você não está sozinho
Juntos nós agüentaremos
Eu estarei ao seu lado
Você sabe que segurarei sua mão
Quando ficar frio
E parecer o fim
Não há para onde ir, você sabe que eu não cederei
Não, eu não cederei

Continue agüentando firme
Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos
Apenas seja forte
Porque você sabe que eu estou aqui por você
Não há nada que você possa dizer,
Nada que você possa fazer
Não há outro jeito quando se trata da verdade
Então continue agüentando firme
Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos

Tão longe, eu gostaria que você estivesse aqui
Antes que seja tarde demais, isso tudo poderia desaparecer
Antes que as portas se fechem, isso chegue ao fim
Mas com você ao meu lado, eu lutarei e defenderei
Eu lutarei e defenderei

Escute-me quando digo, quando digo
Que acredito que nada mudará, nada mudará o destino
O que quer que seja, nós resolveremos perfeitamente
 
Continue agüentando firme

Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos
Apenas seja forte
Porque você sabe que eu estou aqui por você
Não há nada que você possa dizer,
Nada que você possa fazer
Não há outro jeito quando se trata da verdade
Então continue agüentando firme
Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos.


Ah, e gente, essa semana li outro livro sim eu sou muito phoda para ler dois livros ao mesmo tempo ;D e ele se chama Um Beijo pra Valer esse é o coitado do livro do incidente com a chuva e eu tinha começado a ler pensando tipo 'mê, besteira, vai ser romancezinho mel e açucar' Há, vai nessa de mel com açucar. Completamente diferente de qualquer romance que eu já tenha lido, foje completamente do conto de fadas, do príncipe encantado sem problemas e perfeitinho, relata a realidade e te surpreende no final, além de fazer você raxar de rir. A Libby é muito fofa, engraçada e não é uma tipica protagonista de livros românticos: ela retrata a adolescente real com problemas com os pais, problemas pra arranjar namorado, a incompreensão por arte de todos, rejeitada pela melhor amiga quando se mudou, a vergonha do primeiro dia de aula e ser humilhada na frente das pessoas. Não é nada as mil maravilhas - na minha opinião, isso sim é realidade e eu ameeeeeeei o final Warrenville, I love you <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário