domingo, 28 de março de 2010

Evernight Novel

Leeembram o meu post sobre Evernight da Claudia Grey que é uma série de vamps e mimimi, blábláblá e etc e tal ? Entoon meu povo, a série já teve os direitos comprados por uma editora brasileira e tem publicação aqui no nosso país verde amarelo prevista para abril desse ano. Aaah como meu bolso cuurte isso ;x Mas sério, eu adooro.
O nome do livro será publicado aqui como Noite Eterna. Vamos combinar, o nomezinho é legal e vai bem na linha da tradução normal, graças a alguém lá em cima que nos ama porque só faltava ser o fiasco que esta sendo com os títulos de VA. -depois de rejeitarem Ferida de Gelo que era super liindo e colocarem Aura Negra no lugar eu já perdi minhas esperanças. Provavelmente Shadow Kiss vai ser traduzido como Morte do Dimitri ou algo beem sem noção como isso-
A editora Planeta do Brasil é bem famosinha por manter as capas originais dos livros, uma coisa que eu meio que deprimi porque as capas dos livros de Evernight não são lá muito bonitinhas não.
Então é isso, mais informações eu posto ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário