domingo, 7 de março de 2010

Dica (:

Então, acho que arranjei outra autora preferida. Eu sei, eu sei, eu tenho que parar com isso porque já são tantas e eu estou esperando uns trocentos livros dessas autoras serem lançados para poder enfim continuar a ler as histórias... Sim, antes que perguntem é extremamente frustrante e a solução é achar outras coisas para ler enquanto espera ou esvazie as frustrações, emoções acumuladas e romances imaginários como eu: escreva um livro. No meu caso, uma trilogia :* Aguardem darlings *-*
Enfim, aqui esta mais um livro da autora Mary Hogan. Como já disse antes, li um livro dela essa semana e simplesmente ameeeei de paixão, então aí a sinopse de outro que ainda não li, mas com certeza vou ler.

Garota Perfeita - Mary Hogan
Sinopse: O colégio já é complicado o bastante sem...
a. Apaixonar-se de repente pelo melhor amigo e vizinho.
b. Ter que conhecer uma nova garota na escola que é apenas PERFEITA.
c. Raparar que seu amigo e paixão não consegue tirar os olhos da tal GAROTA PERFEITA.
Ruthie Bayer está com problemas: está apaixonada pelo vizinho e amigo de infância e não sabe o que fazer. De repente, uma nova garota aparece no colégio, e Ruthie percebe que precisa tomar uma atitude — e rápido. Ela vai precisar de ajuda profissional e sua tia, uma colunista famosa conhecida como a Deusa do Amor de Nova York, é a pessoa certa para isso. Se ela não puder transformar Ruthie em uma garota perfeita, ninguém poderá. O mundo de Ruthie vai ficar de cabeça para baixo. Mas será que ela está pronta para mudar?

Um Beijo pra Valer - Mary Hogan
Sinopse: Conseguir um beijo de verdade já é complicado o bastante sem...
a. Ter uma melhor amiga que parece uma modelo.
b. Ser apaixonada por um menino que já é comprometido.
c. Fazer parte de uma família TOTALMENTE LOUCA.
Em um dia de verão, Libby decide que vai conseguir um beijo para valer: um daqueles de perder o fôlego e deixar as pernas fracas. Quando ela acha que finalmente vai conseguir, sua família mais do que esquisita estraga tudo. Eles vão ter que se mudar para uma cidade no meio do nada, longe de todos. E quando Libby começa a pensar que seu beijo perfeito está perdido, um conselho importante cai do céu: será que parar de tentar controlar tudo é o segredo para consertar as coisas - e para finalmente conseguir um perfeito, maravilhoso, incrível beijo para valer?

PS: Mil desculpas, mas não consegui achar o link pro download de Um Beijo pra Valer ;// Sorry :#

Nenhum comentário:

Postar um comentário