domingo, 7 de março de 2010

comofas.

Finalmente senhoras, senhores e senhoritas, Indomada chega anfim nas livrarias brasileiras. Sim, com um provável alto e capaz de fazer papai ficar de olhos arregalados e segurar no seu braço e te arrastar para fora da livraria preço, mas pelo menos já esta aqui em português com sua capa esquisitinha porém bonitinha. Mas que fique registrado que prefiro as americanas, menos a de Burned que eu achei meio Ó coloca a Stevie Rae na capa, mas enfim, me contento com a capa inglesa que é a Z. (:
Ennttoon, fuçando na net para ver algumas fanartes de VA, achei uma relação de atores e personagens que elagum fã fez. A propósito, a Amanda aqui também desenha okey. Eu faço desenhos que vem na minha cabeça engenhosa ou de personagens do meu livro e jpa fiz duas fanartes - uma de Eve de MV e uma da Suze de A Mediadora. Sim, eu vou ver se scaneio essa semana e posto pra vocês :D
Enfim, tão ai as fanartes que eeuu ameei de paixão apaixonada:

 

Vamos lá: Concordo perfeitamente com o Chace Crawford para papel de Adrian, acho perfeito, suuper parecido, além de fazer meio estilo Adrian com cabelo bagunçado e meio meninão. Já George Clooney como Victor, mano, imagine você sentado numa poltrona de cinema ou até mesmo na sua casa, quando de repente, aparece na tela George Clooney como Victor? Imagine o George como um mega velho doente no primeiro livro. Agora imagina ele como vilão psicótico. Entenderam meu ponto agora? Michel Seater para Mason, tipo, perfeito, Jesse McCartnney para o Jesse Zecklos combina, cuuurti, agora Megan Fox para Rose? Não, definitivamente não. Sei lá, acho a atriz vulgar demais pra ser a Rose, apesar da Rose não ser nenhuma santa. Blake Lively para Lissa seria um horror. Anne Sophi Robb para Mia fica fofo, delicadinho e petulante, assim como a Mia do livro. Tom Sturidge para Christian - ainda não defini uma opinião sobre isso. A atriz Elizabeth para o papel de mãe da Rose? Bufos e suspiros de exasperação. Nooops. Zooey Deschanel para Tasha ficaria legal e enfim Ben Barnes. Por que é sempre ele que faz o Dimitri nas fanartes? Eu não acho ele bonito o suficiente para ser digno do nosso Dimka. Não gostei e nunca vou gostar. Não consigo, não me desce na garganta, fica entalado. O Dimitri tem que ser um ator que faça você ficar babando e irritada quando mudar de cena, não um cara que você fica o tempo inteiro tentando decidir se é bonito ou feio. Ainda bem que isso é uma fanarte.

Vem cá, alguém sabe se esse poster divulgando filme do VA é verdadeiro ou não passa de uma montagem e brincadeira de mau gosto? Por que sério, eu to esperançosa. Por favor, alguém me tire dessa ignorância sufocante.

 
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário