domingo, 21 de março de 2010

Amor ?

Sinceramente eu não acho que para uma garota de 15 anos ser feliz ela tenha que ter um namorado. Sério, pra quê se amarrar agora? Tipo, 15 anos ! Não que eu seja antiquada, mas porque tem garotas que sangram para arranjar um namorado perfeito - ou não tanto assim - apenas para olhar maldosamente para outra garota que não possui um e soltar: "HÁ. EU TENHO." Sério, é a maior babaquice do planeta. Quero dizer, isso sobre precisar de um cara para viver. Fala sério, estou super feliz com meus amigos e sem precisar de um garoto. E quer saber? Eu nem ligo. Quero dizer, não me faz falta alguma. Sério. E se alguém sente pena de mim por causa disso, sinto muito, mas eu só posso rir. Não tenho a menor intenção de ter um cara no meu pé me cobrando aonde eu fui com a minha amiga no fim de semana ou me dizendo para parar de agir de um jeito com meus amigos do sexo masculino. O que eu quero é sair com meus amigos e me divertir sem ter que dar explicação a alguém que não tenha mais de trinta anos e que eu não chame de PAI. Quero mais é terminar o ensino médio, fazer minha faculdade de jornalismo, meu sonho é fazer um intercâmbio em Londres. Eu quero VIVER antes de pensar em me amarrar com alguém. Mas eu também acho que quando o meu tal Principe Encantado - porque eu acredito em almas gêmeas, amor eterno e destino -, sei que vou mudar minha opinião, mas enquanto o cara certo não aparece, eu não acredito que valha a pena ficar se apaixonando e se desiludindo mais vezes do que se apaixona e ainda acabando com amizades porque acabou confundindo paixão com amor e fez a coisa errada pelo cara errado. Acho que agora é a idade para curtir a vida loucamente com seus amigos, uma época onde a amizade é essencial, onde os verdadeiros amigos vão se definir e permanecer enquanto outros simplesmente vão embora. Acho que 15 anos é a idade da amizade. E o resto... Bom, o resto vem a medida em que você amadurece e defini seu caráter, decidi o que vai fazer da sua vida. O resto, o amor e tudo o mais, aparece no momento certo, geralmente quando você menos espera, você achou seu Príncipe e sabe que aquele - porque você vai saber quando for ele - é o cara que você quer casar, ter filhos e viver o resto da sua vida ao lado dele, porque ele apareceu e ele mereceu que você largasse tudo por causa dele. ♥
Escrito por Amanda Steilein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário