sábado, 20 de março de 2010

Ai, ai.

Oii gente (:
Como em um post anterior eu escrevi que o filme do Taylor Lautner ia sair, corrigo aqui que ele já saiu. Pelo menos nos Estados Unidos já. :D Sorry !  :#
Eu li O Diário da Princesa, A princesa de rosa shocking e mê, juro que eu queria gostar, mas não gostei muito da série. Tipo, amei o jeito que a Mia escreve, mas sei lá, to acostumada a ler sobre garotas se quebrando inteiras e salvando a vida das pessoas senão o mundo, ler sobre dramas adolescentes quase reais parece tão não-emocionante... Mas eu tentei. Juuuuro. Ai meu Deus, sabe esses livros que eu dou a dica aqui no blog? Entooon, tenho que ler eles ainda gente, se der essa semana tentou ler algum pra poder postar alguma critica descente ¬¬ É que me entendam: essa semana eu vivi fazendo prova, todas na primeira aula ¬¬ uma apresentação de biologia (tipo, o professor mais fpodasticamente fodido da escola, é dificil manter um 7 com ele e eu tenho que estudar horrores pra conseguir tirar no minimo 8 na apresentação do trabalho e assim poder tirar uma nota mais baixinha na prova que é terrivelmente horrivel >< ) sem contar que o prof de sociologia passou um trabalho muuuito lascado sobre desigualdade social, onde não haverá copiê colê, pq nós teremos que escrever em no minimo dez folhas o que nós achamos dessa merda. Ah, e claro, ele marcou uma prova para segunda, na primeira aula. Ah, eu amo escola ¬¬
Enfim, vou arranjar tempo pra ler essa semana já que minhas provas (espero eu) aliviem um pouco. Hum, mas eu escrevi, okey, a prof de português mandou reescrever a Canção do Exílio que foi originalmente feita por um cara que eu esqueci o nome, mas basicamente ele fica falando sobre o que tem na terra dele. tradução: a poesia é a maior nostalgia do século I ¬¬ /eufemismo :D
Então como eu curti a poesia que eu reescrevi e como eu resolvi que iria dar duro em português e escrever meus textos fodasticos já no começo do ano porque dã, fiquei em recuperação em português ano passado, mas não teria ficado se a professora tivesse aumentado a minha nota numa redação insanamente legal que eu escrevi e me dado 9 em vez de 8.5, nota que ela apenas deu porque achou que não fui eu quem escreveu o texto! pode um negócio desses? eu tava tentando passar direto e não tapear ela ¬¬ como se eu não tivesse coisa melhor pra fazer ¬¬  , vou postar aqui minha poesia pra você verem *.*

Futuro

Na nossa terra tem pobreza
Nos acostumamos com a desigualdade.
Vivemos num mar de tristeza
Vivemos num mundo de maldade.

Nesse lugar que um dia fora belo
Agora vemos nuvens de fumaça.
Aqui onde construímos nosso castelo
Há agora conflito de raça.

Na nossa terra tem luta por poder
Para nós a confiança equivale a nada.
Vivemos obrigados a nos esconder
Numa terra que já foi demasiado explorada.

Por Amanda Steilein.

Há, o que acharam? Foda né ? Vão ver meu trabalho de sociologia, os politicos que se cuidem benhê ! Há!

Beeeijos e queijos gente :**

2 comentários:

  1. Ah...ficou foda mesmo!
    Se não te derem um 10 manda toma...
    cachaça. :p
    huahuhauhau
    Outra coisa a poesia é de Gonçalves Dias
    da 1ª geração romântica
    (eu sei pq caiu vários anos no vestibular daqui e eu tive que estudar e é chato mesmo ¬¬)
    BJuhs
    Caroli's

    ResponderExcluir
  2. Obrigaada *-* Ainda não sei que nota eu tirei, a prof resolveu se apossar das nossas releituras ¬¬
    E sim, acho essa coisa toda de literatura brasileira extremamente chata. Sério, porque eles não podiam ser um pouquinho mais extrovertidos? (x

    Beeeijos Carol :*

    ResponderExcluir