domingo, 14 de março de 2010

Ah !

Deeeesculpem a negligência essa semana ;/ Juro, eu ia encher isso aqui de postagens, só que dai sábado a tarde minha melhor amiga me chamou pra assistir filme na casa dela e depois eu dormi lá e no domingo a gente foi pra Joinville com outra amiga nossa... sim, cheguei em casa eram 19hrs devido ao big congestionamento que tinha em Guaramirim por causa da bendita ponte em obra ¬¬' Pois é, aqui nesse fim de mundo tmb tem congestionamento. Não sei se me orgulho disso.
Geeeeeente *.* Eu vi ! Eu vi ! Indomada numa livraria lá no shopping Müller ! Sim sim! é liiiiindo /suspiro. Apesar de eu ter achado insanamente rídiculo e pervertido e muito, muito nojento terem traduzido Imprinting como Calibragem. Mano, deixava Imprinting que era mais bonitinho, mais calibragem? Eeeeca.
Não, olha só o que eu tive que escuta hoje enquanto esperava na fila com a minha best para poder enfim comprar meu kanoli: Garoto 1 muito, mas muito lindo do meu lado conversando com seu amigo, Garoto 2. Garoto 2 numa voz levemente desesperada: "Cara, minha mãe ta me ligando, oq eu faço?" Garoto 1 numa voz inteiramente monótona e muito, muito fofa: "Não atende." Nesse ponto eu já estava rindo pelos ouvidos. Cara, tipo, que pergunta idiota! O que eu faço, dã, era óbvio que não precisava atende ¬¬ mas não acabou por ai, tem mais. Garoto 2: "Cara, ela não para de me liga" Garoto 1 (o maaaais bonitinho): "Vai lá no banheiro e finge que ta em casa." Okey, ali eu já confirmei que o Garoto 2 estava saindo escondido da mãe. Garoto 2: "Não, se foda." Garoto 1 depois da atendente lhe informar que a coca em copo vinha mais do que a em latinha e era mais abrata e ele dizer um 'pode ser' muito fofo: "Diz pra ela depois que tu tava dormindo e não tinha escutado o celular tocar." Eu não faço ideia se eles perceberam que eu olhei pra eles e estava rindo, só sei que foi tipo, muito engraçado e eu não consegui me conter. Não é todo dia, okey, mentira, que você escuta dois garotos conversando sobre como sairam de casa clandestinamente.
Assisti Atividade Paranormal. Uma coisa: achei podrinho. Poderia ser muuuuito melhor. Pronto agora eu falei mesmo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário