domingo, 21 de fevereiro de 2010

[tosses]

Geente estou completamente frustrada.
Ontem quando deixei meu blog as moscas com um post interminado para assistir a estréia de Moonlight no sbt (pra quem não sabe, Moonlight é uma série de livros de vampiros que virou seriado na tv, porém só tem uma temporada por falta de audiência na época. Mas agora com os vamps com força total, a galera da produção esta vendo para continuar a gravar a série. O vampiro protagonista é umdetetive e gente, é um cara digno de colírio.) , meu querido papai estava dormindo no sofá. Eu disse "pai, acorda e coloca no sbt que eu quero assistir" okey, ele deixou lá por cerca de 2 minutos. O suficiente para mim ver como era a aprência do vamp bonitão e como ele se alimenta e quem é a mulher objeto de desejo dele *o* Então, meu pai começou a trocar de canal (eu estava começando a suspeitar que ele estava com tanto sono, mas não queria admitir isso pra mim) então eu fiquei em silêncio, esperando por ele passar por todos os 24 canais e ver se ele ficava feliz por ver que não tinha nada mais interessante passando. Ele parou na mtv. Ele NUNCA para na mtv. Tava passando um documentário sobre alguma banda de metal brasileira que eu não gostei e quando eu vi meu pai tava roncando no sofá de novo. Novamente eu o acordei e recebi um xingo e um "eu não estou dormindo" em troca. Okey, respirei fundo, reprimi algumas risadas e esperei mais um pouquinho. Ele passou direto pelo sbt e parou no Canal Brasil onde estava passando uma reportagem sobre um cara que foi passar a noite numa caverna e estava falando sobre estalactites e estalagmites. Meu pai dormiu de novo. Eu o acordei e desisti de assistir Moonlight porque então ele parou no 19 que agora é a Record News para assistir as Olímpiadas de Inverno. Okey, eu adoro as olímpiadas de invero, principalmente a patinação artística masculina, mas estava passando aquelas corridas que os caras descem numa pista minúcula com um carrinho ou um trenó. Mano, aquilo pra mim é roliman. A gente descia isso no  morro gigante que tem no sítio da minha tia-avó e a gente nunca foi competir por causa disso. Peguei meu travesseiro dei um "boa noite" e fui dormir.
Frustrante, eu sei. Mas semana que vem eu assisto! :) Eu só não queria estressar meu pai, primeiro dia de férias de duas longas semanas e além disso ele vai me dar dinheiro pra comprar alguns livros amanhã e eu não ia discutir as vésperas disso né gente?

Beijos gente, vou dormir agora porque as aulas amanhã cedinho me esperam ¬¬ /suspiro.

2 comentários:

  1. Nossa tipo ele parece minha avó nesse aspecto + tipo minha vó é BEM mais rápida pra dormir tipo eu falo "vó, ta passando sua novela!" ai ela responde grog grog "Tá, eu estou assistindo."
    Ai eu fico olhando pra ela e tipo juro q em menos de um minuto completo ela ja esta em um ROOONCOOO tão FORTE q ela mesma se acorda com ele e fala "Eu 'to' assistindo!" e ronca d novo, até ja perdi as esperanças ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Haaha'
    Tmb já perdi as esperanças viu. É triste (x

    ResponderExcluir