domingo, 28 de fevereiro de 2010

TOP 5 MICOS AWARDS :$ Vontade de se esconder ! :@

TOP FIVE MICOS AWARDS :$  (vi num blog e achei a ideia legal #copyright)

5 - Seu nariz já sangrou no meio da aula de educação física quando você estava fazendo absolutamente nada? O meu já. Fui até o cocho sim, onde eu estudava tinha um cocho do lado do bebedor onde os pias só faltavam entrar dentro para se molhar e limpei ele e fiquei boiando com a cabeça inclinada para trás pra estancar o sangramento e eu estava sozinha quando um amigo meu chega e diz com a voz super mega confusa claro que me dando um susto: "O que é que tu tá fazendo?" ele soou como se estivesse questionando a sanidade da amiga. Eu virei pra ele e disse constrangida por alguém ter me visto naquele estado - principalmente um garoto. Bonito. Custava ser feio? Não, tinha que ser bonito ¬¬ "Meu nariz tá sangrando." Compreensão encheu o rosto dele (x "A tá, achei que tu tava olhando o teto." Claro que depois dessa nós dois começamos a rir. Dã, olhar pro teto? Dã.

4 - Torneio Interno de Futebol Suiço na escola. Beleza, tudo certo. Exceto a parte que estava chovendo oceanos e o torneio virou de Futsal, porém com o nome Suiço. Sim, a Machado de Assis nome da escola tinha dessas loucuras. A quadra não é fechada, tem tipo uma rede em volta pra bola não sair - mas só isso. As poças contornavam o local e eu estava gritando torcendo para o time de G. my best friend ♥ que marcou dois gols pra mim *-* com minhas amigas D. e A. Eu tinha acabado de voltar da igreja ao lado da escola pq tinha que fazer uma prova da crisma e era no mesmo horário que eu tinha que trabalha vendendo bolo na escola no dia do torneio /tosses pego a dik? eu e A. estavamos assistindo o jogo de G. em vez de estar vendendo bolo com A. enfim, estava eu lá, gritando como uma louca desvairada, quando um garoto muito fofo e querido que fazia crisma comigo passou e pisou com tudo na poça atrás de mim. Sério, sem trocadilhos, o pia era muito querido, mas acabou fazendo isso. Eu ri, claro, não vou ficar dando uma de histérica e xingar deus e mundo por ele ter me molhada inteirinha porque o meu jeans já estava molhado até os joelhos e ele só tinha terminado de molhar o resto. Resultado: Fiquei molhada até meio dia que então meu papi teve a boa vontade de me buscar e depois eu fiquei rouca de tanto torcer e peguei gripe. :D Ah, sem contar que antes de ir pra casa depois de ser muuuito molhada eu fui vender bolos pra não dizerem que eu não tinha feito nada e a coordenadora fico me olhando torto pensa a nega já não ia com a minha cara, fazia de tudo pra me ferrar com os prof e eu apreço molhada pra vender comida? Há, ela não gostou. Nadinha de nada. As pessoas me olhavam como se eu estivesse brilhando com tinta verde fluorescente na cabeça. ¬¬ Bando de desocupados fofoqueiros e mesquinhos .P

3 - Fazendo compras do mês no mercado com minha mãe quando eu digo: "Mãe, vamos comprar pão de hambúrguer e comer hoje a noite?" Ela diz "Sim" okey, nós nos dirigimos até a panificadora do mercado e não encontramos e bendito pão de hambúrguer. Minha mãe fofa chega pra atendente e pergunta: "Moça, você sabe onde tem pão bola?" Eu queria enfiar minha cara nu buraco. Eu ri da cara que a atendente fez do tipo "Q" e sorri: "Pão de hambúrguer, mãe. Pão de hambúrguer."

2 - Tem uma video locadora no fim da rua onde eu moro. É beeeem pertinho. O filho do dono, um cara de 18 anos que trabalha na video locadora, um garoto insanamente liiiiindo que nem eu, nem minha amiga B. nem minha best H. sabiamos o nome. Certo dia, quando B. veio nos visitar nesse fim de mundo que é João Pessoa, H. e eu acompanhamos B. até o ponto de bus no fim da rua, ao laod da video locadora para que ela não ficasse sozinha e tmb porque precisavamos devovler um filme. B. ficou esperando o bus e H. e eu fomos devolver o filme. Antes de qualquer coisa, nós 3 fizemos um desafio. B. duvidava que H. e eu perguntassemos o nome do garoto liindo que trabalhava lá. Hum, pra que né? H. e eu entramos na VL decididas e... perdemos a corgaem na cara dele. Antes de falarmos com B. combinamos que diriamos que tinhamos perguntado sim e diriamos o nome Pedro* nome trocado ok:* B. acreditou em cada palavra que dissemos. O tempo passou, as aulas recomeçaram e uma vez resolvi perguntar pra pirigueti e como escorre veneno gente, não posso evitar da minha turma como era o nome do infeliz. Era PEDRO. Jesus, nunca mais uma dessas acontece cmg :# Nem foi um mico, foi mais uma insanamente cagada cagada, mas mesmo assim, achei merecido ficar no TOP 5.

1 - E tcham, tcham, tcham! Qual será o horror vencedor, hm? Estava eu e minha amiga C. só vou usar as iniciais pro caso das meninas resolverem surgir das cinzas e ler isso tá gente. E tmb pra proteger a privacidade de alguém aqui, já que eu me fodo geral nessa merda #Fudêncio e seus amigos - eu assisto sim!  e A. na casa da nossa best D. Era noite e nós tinhamos ido dormir na casa da D. Os pais dela saíram e nós pedimos uma pizza. Bom, o cara demorou anos pra trazer a bendita da pizza gigantesca e quando chegou nós estavamos sozinhas em casa. Ele buzinou. Nós quatro ficamos tipo "OMG quem será?" esquecendo-nos completamente da pizza. D. e A. foram lá fora porque elas, C. e eu soubemso depois, sabiam que era o entergador de pizza. C. e eu como idiotas e ingênuas que somos, ficamos no quarto da D. que era de frente para o portão. Estavamos receosas com o que poderia ser sim que coisa estúpida, mas nós já tinhamos tomado muuuuita coca-cola e eu fico meio tansa quando tomo coca e nos espreitamos para observar pela janela. C. disse: "Ô tio? Tem alguém aí?" e eu idiota pelos muitos copos de coca-cola disse: "É, tem alguém aí?" Foi então que as duas antas pré-históricas viram que era o entregador de pizza e caímos no colchão rolando de rir porque tinhamos acabado de fazer a coisa mais estúpida de nossas vidas.

Hmm, fala sério né, dou pra escritora. Pode dizer, eu não ligo. :D Vocês ainda vão ver meu nome "Amanda Steilein - autora de livros adolescentes mais vendidos no país." Há, eu sou phoda ;@e nem ria de mim porque sua hora pode chegar algum dia my people (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário