sábado, 6 de fevereiro de 2010

Teoria :@

Eu acho que um final mais provável para Vampire Academy será o Dimitri ser curado. Sim, okey, por Lissa. Há, é ai que eu não concordo. Eu acho que o Dimitri será curado por Adrian. Raciocinem comigo:
A Lissa e a Rose saíram em busca de Dimitri você sabe, no final de BP qnd a Rose pergunta pra Lissa se ela tava falando sério qnd disse que a próxima vez que ela sair por aí vai querer ir junto a principio para matá-lo, mas eventualmente elas descobrirão que são capazes de curar o amor da vida de Rose, mas eu acho que para curar um Strigoi, um Moroi usuário de espírito sofre graves danos e assim acaba custando a sanidade senão a vida do curador. Então, como Christian provavelmente irá junto, eu acho que Adrian não vai deixar a Rose ir sozinha nessa e então, depois de uma óbvia série de acontecimentos, Adrian decidirá em nome do seu amor por Rose que a essa altura acho que todos já acreditam no amor dele por ela, curar o Dimitri para assim Rose conseguir ser feliz com Dimitri e sua melhor amiga. Aí eu acho que o Adrian morre :/
Sinceramente, eu espero que a Richelle não assassine o Adrian por mais boa que a causa seja, pq sério, eu amo ele *_* E essa teoria é só uma coisa que se formulou na minhe mente essa semana e eu decidi compartilha-la com o mundo :)

Spirit Bound quase aí <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário