domingo, 21 de fevereiro de 2010

Romances ♥

Quem aqui além de mim adora ler romances impossíveis? Aqueles que demoram para se concretizar, aquele negócio 'eu não posso, porém eu quero'? Tipo, quem além de mim torce para a mocinhaficar com o vilão extremamente irônico e sarcástico ou a ponta do triângulo mais divertida? Porque sério, esses mocinhos de hoje em dia são moralistas demais, não se fazem mais Heatcliffs e Catherines como antigamente. Podem perceber: Edward - super gato, insanamente fofo, porém moralista demais. Damen - Lindo, tuuuudo de bom e - moralista (apesar de já ter sido o oposto em outras épocas) e assim vai sucessivamente. Porém, em Hush, Hush, eu surtei de felicidade pelo Patch não ser NADA moralista e sim um baita de um cachorro ironico e sacástico. Vamos falar a verdade meninas, vocês preferem o galinha cachorro (que de preferência não traia vocês) ou o santinho que simplesmente é um blé na sua vida? Eu prefiro o primeiro. Definitivamente.
Os quentes prefiro falar quentes do que cachorros, pq sério, cachorro me lembra au, au ¬¬ tem atitude, coisa que geralmente os moralistas NÃO tem. E vocês meninas que com certeza sabem do que estou falando, preferem os com atitude ou os sem? Ha, eu sabia que vocês prefeririam os com. Os quentes que são fofos, românticos e fiéis são a perfeição em pessoa, o único problemas é achá-los auqi no mundo real não é darling? Na ficção é fácil as vezes por exemplo, o Shane de Morganville, o Dimitri de VA, o Stark de HON e o Patch de Hush Hush pelo que eu lembro são só esses se vcs souberem de mais algum avisem *o* Ah, e como eu poderia esquecer do Dean de Supernatural õ/ Sério, quem não ama ele? Estou apaixonada, sério.
E eu tava falando de amor impossível ¬¬' Voltando aos amores então, eu acho que quando um romance é escrito assim, uma coisa meio impossível, encontros escondidos, família contra e tudo o mais, fica tudo mais interessante e envolvente. A velha frase: Perigoso é mais gostoso. E querem saber? Realmente é. Você prefere um Romeu e Julieta por que? É uma p* história triste, cheia de frases liiindas - e um amor impossível. Heatcliff por que? Pela sua maudade com certeza não é. Como diria a Bella Twilight "o amor dos dois os redime" e eu concordo. Imaginem só se todos os casais começassem os livros juntos sem triângulo amoroso, sem disputas e armações, sem concorrência alguma. Mano, na boa, seria o fim dos romances. E podem me achar uma estranha por isso, mas sei lá, eu sempre torço pra mocinha ficar ou com o vilão ou com o carinha do triângulo que NÃO é pra ela ficar e sempre me decepciono no final ¬¬ Sério, okey, eu deixo vocês me acharem esquisita porque até eume achei super estranha agora.
Vou até parar de escrever senão acabo falando sobre mocinhas puritanas que eu seriamente não gosto. Por que todas tem que ser tãão santinhas? É por isso que adoro a Rose *-* /taagoraparei.sério.

6 comentários:

  1. Realmente, é verdade..o q mais me irrita é q todos os carinhas assim atuais, TODOS, tão sempre dando liçao de moral e falando q querem mas é muito perigoso e blá blá blá (acho q é pq atulamente 90% é vampiro/lobisomem/imortal/anjo caido (suspiro)/qualquer coisa do genero) mas irrita muuiittoo..e as menininhas são sempre santinhas q nao fazem nada de errado e sao sempre do bem e bla bla bla, ah, fala sério né..realmente, eu não sei pq eu gosto, só sei que eu não consigo para de ler...sauhsuahushauhsa,bjoo

    ResponderExcluir
  2. Huhsuhsf. Verdade. Tmb não sei oque me fascina nisso tudo, sei lá, deve ser porque é uma completa fuga da realidade, não sei. Beeeijos:*

    ResponderExcluir
  3. Oie, Amanda!!
    Concordo com vc genero, nº e graú, rsrs...
    Qndo eu falo que eu prefiro os "mais quentes" ou a ponta do triangulo todo mundo me diz que sou louca, rs...
    A sua lista eu só acrescento o Erik de vampiros do sul. Gente aquele vampiro é tudo de boooommmm!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii :)
    Liga não, minhas amigas quase me linxaram quando eu disse que preferia o Jacob com a Bella x_x Bjs:*

    ResponderExcluir
  5. luci
    amanda, vc é um anjo ......que bom que te encontrei.suas dicas são marvilhosas!!!!
    tenho que concordar com vc ó jacob é mais estrovertido ele no eclipse é maravilhoso com o seu sarcasmo

    ResponderExcluir
  6. oi Luci!
    nossa, obrigada *-* #fiquei vermelhinha
    há, eu sabia que não era só eu, minha amiga na escola tmb concorda conosco, Luci. Jacob é muito melhor porque, segundo ela, Edward é muito 'blér, melosinho' (#
    beijos sz

    ResponderExcluir