sábado, 20 de fevereiro de 2010

The Morganville Vampires no Brasil ! *_*

Ai, eu bati na escrivaninha e dei um susto na minha irmã que estava estudando quando vi a notícia no site Sucker for Vampires. *_*
A editora Underworld fechou contrato para a publicação dos livros e as coisas já estão andando em processo de tradução e pela minha fonte, o primeiro livro, Glass Houses pra quem não lembra, vai sair antes de agosto.
Ai, meu aniversário é dia 29 de agosto, eu meio que considero isso um presente :D Tava até conversando com a minha mãe esses dias pra ela me liberar um dinheiro pra mim mandar imprimir e encadernar os livros da série MV *-* Agooora não precisa mais (:
[gritinhos eufóricos de alegria]

Fonte

2 comentários:

  1. AAAH q mara *o* *o*
    o ruim é q sou DURA e não compro nem livro de 9.99 HAHA =X


    Saudade de comentar aqi *o*

    ResponderExcluir
  2. Huhsdufhs. O pior é que eu tenho quase certeza que quando lançar não vai ser 9.99 ;/ Vou ter que esperar e esperar ¬¬

    Saudade dos teus coments *-*

    ResponderExcluir