domingo, 28 de fevereiro de 2010

Make Up.

Não que eu seja obsecada e maníaca por maquiagem, mas não faz mal nenhum você passar um lápis preto e um rímel de vez em quando e se você estuda de manhã como eu, passa a sombra, pó compacto, base e tudo que tem direito pra tirar a cara de sono. Okey que na maioria das vezes eu tô tão de saco cheio que geralmente eu só passo o lápis preto e isso quando eu não to atrasada e só jogo o lápis na bolsa e passo quando chego na escola. Sim, minha vida é um suufoco.
Ammooo de paixão maquiagem escura :# Sério, apesar de eu não ser gótica, muito menos emo, amo a maquiagem que eles fazem - exceto o batom preto que não curto muito. No mais, tudo de bom. Adoro ficar boiando na frente do espelho antes da aula quando eu tenho tempo, obviamente, e ficar testantdo meu look pro dia. Porque sério, tem que ser peeerfa. E eu sou tão eclética com maquiagem quanto sou com música e gente, como vcs puderam notar facilmente no post anterior. As vezes to suuuper a fim de sair tooda colorida, e tem vezes que eu tô com vontade de sair de preto, roupa preta e mostra o dedo pra quem olhar torto. Aquela coisa fuck you, man. Só que Deus, por favor, por favor, por favor: ODEIO ROSA ! Não consigo usar uma roupas rosa, apenas se ela for linda de morrer, aí consigo engolir e abrir uma excessão, mas caso contrário, haha, não. Me recuso a fazer maquiagem rosa, usar blusa rosa, calça rosa, shortinho rosa, calçado rosa e qualquer merda rosa. Agora seu parente lilás ou roxo, eu amo - mas não é rosa.
Okey, pode me achar estranha. Eu sou complexa mesmo. Vai entender ._.

 
Vai me dizer que isso não é cool? Goth ♥
Azul *-* Tenho tara por make azul *-*

 
Estilo as makes da Pê do MTV na Rua. Amo os looks dela (ll)


Sim, eu tenho noção do quanto esse post ficou bizarramente tosco, mas sinceramente, o blog é meu, o post é meu, a tosquice é minha. Peter's baby is crying. Peter's baby is not crying. Is Peter's baby crying? Deus como eu sou idiota ¬¬ é o que aprendo nas minhas aulas de english quando não estou lendo hp ou eclipse (6
xoxo :D

2 comentários:

  1. Aah, amei a primeira e a segunda imagem, + o make da primeira é TUDO de lindo *o*

    ResponderExcluir
  2. A primeira tmb é a minha preferida ._.

    ResponderExcluir