domingo, 7 de fevereiro de 2010

Livro, livros e livros !

Eu disse que ia ir atrás de alguns livros interessantes pra falar sobre. Então, estão aí alguns que eu ainda não li, mas estão na minha nada pequena de livros pendentes. Você sabe, os que eu vou ler depois de Fallen e Hush, Hush quando eu conseguir o livro COMPLETO <3

Raven por Allison van Diepen
Sinopse: A morte é inevitável. A paixão é eterna.
Zin dança com fogo em cada passo, fala em uma voz doce como mel, e vê com olhos que podem investigar em sua alma. A amizade de Nicole com ele é a única coisa que a salva do enfado da escola e o tumulto da vida familiar dela. Não é nenhuma maravilha ela estar loucamente apaixonada por ele. Mas ela não pode entender por que ele persiste em manter uma distância, embora ela possa sentir a alma dele alcançando fora dela.
Zin é como nenhum homem com que Nicole alguma vez se encontrou, e ele carrega um segredo muito antigo. Quando Nicole descobrir a verdade, o amor dela pode ser a única coisa que pode salvá-lo disto.

O Segredo do Vale da Lua por Elizabeth Goudge
Sinopse:
Ao ler O segredo do Vale da Lua, fica fácil perceber por que J. K. Rowling disse essas palavras sobre esta obra da escritora inglesa Elizabeth Goudge, sucesso mundial há mais de meio século. O livro conta a empolgante história da órfã Maria Merryweather, que se vê obrigada a ir ao Vale de Moonacre, onde passará a morar no solar de um velho parente. Sobre aquele lugar paira a sombra da memória da Princesa da Lua e do misterioso cavalinho branco. Ao tentar decifrar sua história, Maria se vê envolvida numa intrincada rixa de família. E ela resolve devolver a paz e a alegria a todo o maravilhoso vale. Por este clássico da literatura juvenil inglesa, sua autora recebeu em 1946 a Carnegie Medal, até hoje um dos prêmios mais importantes conferidos a livros infanto-juvenis. Em 2009, o livro foi adaptado para o cinema.
"Eu simplesmente adorei O segredo do Vale da Lua”.
— J. K. Rowling, autora de Harry Potter.


Fonte

Se a JK falou, então ta falado neah ;x
Sério, gamei na capa e na sinopse de Raven e eu com toda a certeza do mundo vou ler*_* Fikdik que a tatuagem é de ASAS e então pode ser que tenha relação com anjinhos ;X Ô meu Deus como tem livro de anjo saindo agora mano(: melhor pra gente, leitores fissurados que não conseguem viver sem virar e virar páginas :) E claro que também vou ler O Segredo do Vale da Lua porque, uh, gaaaamei no filme. Sério, bem místico assim, muuuito fofo, com um carinha super gato [/faleiagora:D] Agora tipo, prometo que descubro se Raven vai ter continuação, se já tem e mimimi, pq meio que parece uma porta para série né?
Beijo no cérebro !  :*

2 comentários:

  1. Ah O Segredo do Vale da Lua eu tenho aqui, falta o Raven que eu to doidinha pra ler já! Haha! E isso porque tenho 6 livros pra ler até segunda (me ferrei) e ainda estou querendo ler mais! Só eu mesmo --'

    ResponderExcluir
  2. Hushdfu :) tmb to assim já ~~ Cheia de livros na lista, mas já coloquei Hush, Hush no topo *_*

    ResponderExcluir