sábado, 13 de fevereiro de 2010

Huum.

Essa semana li Frostbite de novo e to na metade de Shadow Kiss *_* Aiin, eu tava entrando em desespero em ficar sem as piadas da Rose, o sarcasmo e ironia do Christian e das piadas convencidas e da fofura do Adrian Hey little dhampir :@ Ai me apaixonei se a Rose não quer, please, manda pra cá ! e obviamente, do lindo e charmoso e fodão Dimitri.
Com uma lista imensa de livros pra ler eu ainda arranjo tempo pra reler, não é lindo isso? E ainda não atirem em mim, ainda não consegui ler Fallen. É a paciência pra ficar lendo palavras literais e relendo pra dar nexo a frase. Sério, isso pode ser estressante.
Fuçando, achei um site beeeem legal do Hush, Hush da Becca, aqui, tipo, tem teaser do livro e mimimi, e o melhor é que é em português *-* Não é o site oficial gente, é um fansite. Como eu sei? Tava escrito na home page :D  Minha inteligência me assombra ._. Aqui o site oficial da autora Becca Fitzpatrick. Pedir esse em português era muito né pessoal :# Comunidade no orkut oficial de Hush, Hush aqui. Entrei na comu e agora estou surtando aqui porque na enquete tinha um puto de um spoiler do livro e eu ainda não li. OMG, eu me estresso com esse povo que não avisa quando vai colocar spoiler. Umpf.
Queeee foooooofa essa Becca *-* No menu do site dela tem o link do fansite oficial de Hush, Hush no Brasil *_* Fique registrado que eu adoro ela. Virou minha autora predileta junto com a Richelle Mead, a Rachel Caine e a PC Cast *-*
E o post começo com VA e terminou com Hush, Hush. Ta né, a gente supera isso.

Join (:  Becca I love you !  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário