sábado, 13 de fevereiro de 2010

Hush, Hush

POis é, entrar na comunidade que me rendeu um baita spoiler valeu a pena porque achei o link para download de Hush, Hush completinho da silva em espanhol aqui. E adivinhem? O link pega meus amores! Sim, quem não estiver afim de baixar, manda um email que eu envio então :@
Ainda aprendo a falar espanhol fluentemente sozinha gente. Vai ser o segundo livro (o primeiro foi Shadowland|Os Imortais) que eu leio na língua. Nem é tão diferente, é até legal *-* Comprei um dicionário de spanish para esses fins culturais e o legal é que espanhol nem é tão diferente do português e foram poucas as vezes que eu precisei do auxilio do dicionário pra ler Shadowland.

Ai, ai. Agora vou ler meu livro e fazer o resumo dele pra vocês <3

22 comentários:

  1. AAAAAAAH! Que máximo!!!!
    Vou baixar AGORAAAA, já, NOW! Mesmo eu não sabendo espanhol, mesmo que eu tenha que ficar traduzindo pelo google eu vou baixar e ler! u_u

    ResponderExcluir
  2. Larissa, acabei de te envia por email (x
    Haaha³ checa tua caixa de entrada antes de esperar anos até baixar (x
    te enviei em formato pdf, bem direitinho^^

    ResponderExcluir
  3. Hohoho! VALEEEEEEEEU!!! Acho que ia ficar esperando ANOOOOOS mesmo porque com net discada --'... Aii valeu mesmooo Amanda!

    ResponderExcluir
  4. Por nada querida^^ Tmb tenho net discada - eu sei como é :)

    ResponderExcluir
  5. Amanda manda pra mim Hush Hush.
    por favor
    o e-mail é barbarabia01@hotmail.com
    =*

    ResponderExcluir
  6. Amanda como eu demoreii pra te acharr !!! esse Site é tudo que preciso a MUITO tempo !! todos os livros comentados ja li e reli e Hushhush e Fallen eu tava me matando tendo que esperar a tradução em uma Comu e ca entre nos DEMORA PACAS !! Manda (posso te chamar de Manda?) vc e eu praticamente gostamos do mesmo tipo de livro entaum sera que vo pode me dar uma ajudinha ?? eu meio que nao acho mais livros legais de Ficção pra ler (Ficção pra mim é sobre vampiros bruxas e claro anjos com romances impossiveis e drama e suspence e ... tah parei) E ah Sim sera que vc podia mandar pra mim o HushHush Cansei de esperar !! eu vo passa uma listinha de livros que ja li e recomendo pode ser ... a metade tem aki no site alguma coisa mais eu vo passa mesmo assim ... poq pode passar um visitante do site que precisa de livros como eu to precisando e eu quero ajudar ... ah simm Manda meu e-mail é byhanka_whitaker@hotmail.com --> ma passa o hushhus Pliss ?

    ResponderExcluir
  7. Listinha :

    -Mediadora
    -Sucubbos (georgina kincaid)
    -Irmandade da Adaga negra
    -Crepusculo
    -Vampire Kisses
    -House of N.
    -Academia de Vampiros
    -Vampire Diares
    -Alison Noel
    -The morgan V.
    -Hush hush
    -Fallen
    -Rubro (livro nao publicado de uma amiga minha ... é MUITO perfeito e pra quem gosta de romances de vampiros esse aki é perfeito ... tem uma comunidade no orkut oficial de rubro que eu so a moderadora se quiserem ler é so manda um aviso la e deixar o e-mail que eu passo s2 se quiser é so deixar o e-mail aki e eu passo pra vc's intereçados)
    -Charlaine Harris
    -The Mortal
    -Opusculo : A parodia
    -The adoration of Jenna Fox
    -Swoon : Nina Malkin
    -Apariçao(autora:Kim Antieu)
    -Os 13 porques
    -Gostgirl : A garota invisivel
    -Gossip Girl
    -Não conte a ninguem
    -Vingança
    -The Last Song (vai lançar um filme desse livro e quem faz é a Milley Cirus ... é muito legal o livro mesmo nao tendo vampiros)

    gente eu vo parar por aki ... pq eu so li esses livros .. eu leio 4 livros por semana MAS eu começei a ler apouco tempo (5 meses) e primeiro eu li umas 15 vezes cada livro da saga Crepusculo pra depois começar a ler geral .. mais eu meio que nao acho mais livro e agora to desesperada !!! agente me Ajuda ... brigada ... s2s2

    ResponderExcluir
  8. Gente Aki vai a Sipinose de Rubro

    - Rubro ®

    O que você faria... se um passado esquecido... voltasse para te assombrar? O que você faria... se um estranho... fosse a sua única esperança?

    Um conto de morte.
    Um conto de mistérios.
    Um conto de paixões proibidas.
    Um conto rubro.

    e a Comunidade eu vo passar em outro comente aii se a Manda quiser ela pode apagar ... pq nao sei se pode publicar outros site ... que seja uma comu ... aii ela nao precisa apagar esse comente e talzz ... ai se vc quiser ler entra na comu que eu vo passa e manda um comente falando que vc quer ler rubro e deixa seu e-mail que nos passamos pra vc o livro S2s2s2

    ResponderExcluir
  9. a Comu é essa --> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97200069

    o Nome é --> • Rubro - Oficial

    gente o livro é um maximo s2 e eu recomendo ... nao so ele mais os outros q eu li tbm ... e me ajudem com livros beem legais que vc's ja leram PLISS ... Manda eu sei que eu fala muito ... mais pelo menos vc ganho uma no Fã pro seu Site :D:D;D;D

    ResponderExcluir
  10. OMG (:
    Primeiro: Pode sim me chamar de Manda, todo mundo me chama de Manda :)
    Segundo: To enviando os livros, não precisa pirar (x e vou enviando uns que eu gostei horrores(:
    Terceiro: Quero SIM ler Rubro *-*
    Ah, e vou ver essa tua listinha 'pequena' e postar alguma coisa sobre esses livros que eu ainda não li, ler e então comentar :D
    Obg ByyB *-*

    ResponderExcluir
  11. ^^ Pro nda amore e eu to te enviando o livro e o e-mail da saga tbm se vc quiser conversar com elas ... s2

    ResponderExcluir
  12. Obg *-* Ai, o email delas eu já consegui na comunidade que você passou :D Bjs.

    ResponderExcluir
  13. http://www.4shared.com/document/1wji-X9C/Hush_Hush_-_Becca_Fitzpatrick_.html?s=1 <------ primeiros 15 capítulos em português!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que perfeito deve ser esse Rubro!
    to louca para ler *-*
    me envia por favor
    pamela_vital_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ana Lu, obrigada pela diga, já vou postar a informação (y

    ResponderExcluir
  16. Paamela, Rubro é totalmente perfeito !
    só que eu não posso te enviar pq as autoras querem que só elas enviem, então o email delas é: sagaevanescente@hotmail.com ou com a moderadora byhanka_whitaker@hotmail.com

    beeeijos (y)

    ResponderExcluir
  17. Oi Amanda se importaria de mandar o livro pra mim traduzido em portugues, sou louca por livros e estou mais louca ainda pra ler esse, é que esses dias estou sem tempo mas se vc puder mandar pra mim ficaria muito agradecida.
    Agradecendo desde já.
    kiss! meu e-mail quellesds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ooi Quelle, já te envio ele !
    beijo:*

    ResponderExcluir
  19. Olá.. envia para mim o hush hush tbm

    pf..
    o meu mail é: lipinha_drika@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá ! ;D

    podias enviar pra mim tbm o 'Hush Hush'...?
    em pt e es, se puderes .

    -meu mail é:
    anatavaresalves@hotmail.com

    Bjinhú <3

    ResponderExcluir