sábado, 13 de fevereiro de 2010

Frustração .

Oii gente :) Saudade de vocês .

Meeu Deus, essa semana foi tipo, uma loucura, mas tudo bem. Primeiro eu descubro que minhas aulas fofas e queridas vão começar um dia antes - sim, não iremos folgar na quarta-feira de cinzas sendo que eu estudo de manhã - e depois eu passo no Sebus você sabe, livros novos e zilhões de estantes com livros usados que a galera leu uma vez ou nem sequer leu e vendeu pra eles. Usado, bom e Barato. tipo, os livros no Sebus tanto os novos quanto os usados são tipo, muuuuuuito baratos. Por exemplo: O Hobbit - $12. O Caçador de Pipas - $10. E assim vai minha gente pois é, fui lá com minha querida mamãe que também adora comprar livros e me ajuda sempre o/ Beeijo mãe! E nós meio que ficamos embasbacadas. A livraria não é tipo, giganteeesca, mas tem um espaço legal e na frente da loja tem os livros novos. Aqui em Jaraguá chegou essa semana a Trilogia - não sei o nome - do Eragon é claro que vocês assistiram o filme, o menino bonitinho que apesar dos dragãoes terem entrado em extinção, eke aparece com uma dragoa O_o que eu ainda sou capaz de jurar que é a Fernanda Vasconcellos quem dubla :D e aqui está aplausos 19,90. Sim eu necessito ir lá e comprá-los. Então, dando uma pequena olhada mais adiante a prateleira - Nárnia - Volume Único - $39 ! Eu tipo, fiz um escândalo dentro do estabelecimento que minha mamis segurou meu braço e disse "Filha. Calma.". Okey, passado a euforia, andei até o fundo da loja na categoria LITERATURA ESTRANGEIRA e sim, demorou um pouquinho até eu descobrir como estava classifcado os livros :D e então eu primeiro ia procurar A Mediadora usado, pq livros novos é só no comecinho da loja, nada de livros novos e caros no fundo - então, de repente aparece isso e aquilo e mais esse e meus olhos brilham e cintilam e eu até achei um livro de vampiros que nem é lançado aqui no brasil ainda, obviamente ele estava em inglês; e eu fiquei de cara pq aquele livro parecia ter uma encadernação melhor ;x E foi tmb aí que eu decidi que iria prestar bastante atenção nas aulas de inglês esse ano :P Sim, sim, gente. Continuei olhando e olhando, já com um milhão de livrinhos nas mãos você sabe a loja tava praticamente vazia, mas sempre tem um dignatário para pegar exatamente aquilo que você quer, principalmente com a sorte que eu, Amanda Steilein, tenho. até que eu acho a coleção completinha da silva do JJ Benítez. Cavalo de Tróia. Meu pai tem todos os livros até o 4º e lá tinha o restante. Tradução minha mãe e eu saímos do Sebus Detalhe muito, muito horrível e deprimente: saímos sem nenhum livro! Entrei numa livraria e sai sem nada! Bj, vou entrar em deprê depois eu volto:* para humildemente ir até o carro que meu pai tinha estacionado no Breithaupt, informar meu querido e amado papi de que o resto da coleção que ele tipo, ama estava lá para ele comprar e ele diz: "Ótimo, deixa lá. Vamos pra casa?" Final da história: Sim, nós embarcamos porque senão teríamos que gastar o dinheiro que reservamos para comprar os livros na passagem do bus que gente, tá um roubo okey. $2, 80 se vc não tem cartão! Vê se pode? Eu já meio que achava um absurdo quando ia pra escola quando chovia de bus e pagava $2, 75 - sabe, eu estudo em outra cidade e n pensem que é longe, vou de bicicleta e levo 15m pra chegar sempre :L mas quando chove, bom, respinga lama e uma vez eu cheguei completamente enlameada e passei a manhã inteirinha com a blusa calça e mochila, que Deus a tenha coitadinha, cheios de lama. Triste, triste.
Fikdik: se você não tiver dinheiro não entre numa livraria só para olhar. Você se chuta e se cospe porque você é pobre - eu faço isso. E se você esta dentro de uma livraria com dinheiro, bom, não saia de lá por nada no mundo sem comprar alguma coisa só para avisar inocentemente seu pai de que o livro que ele esta louco atrás esta lá. É estupidez, sério, mas eu ainda amo ele. ♥

Beijo, beijo *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário