segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

E quem não choraria ?

"Mas eu nem sabia o que é ficar perturbada até que Spike veio pela janela aberta, olhou cheio de expectativa e miou...
E Jesse não apareceu.
Nem mesmo depois de eu chamar seu nome. Em geral... quero dizer, fantasmas não vêm quando a gente chama. Mas na maior parte das vezes, Jesse vem.
[...] Mas quando as horas passaram e ficou escuro, e Spike subiu na minha cama onde eu estava folheando revistas sem ver, encostou a cabeça na minha mão.
Foi então que eu soube.
Foi então que eu soube que alguma coisa estava errada, errada de verdade. Porque aquele gato me odeia de paixão. Se esta subindo na minha cama e encostando a cabeça na minha mão, bem, sinto muito, isso significa que meu universo está desmoronando.
Porque Jesse não vai voltar."

- Trecho de A mediadora: A Hora Mais Sombria.

E imaginem eu, fuçando comunidades e me deparar com isso? Foi inevitável lembrar do Jesse sendo exorcisado, levado para longe do amor da vida dele, levado para longe da Suze... A memória do livro vindo a tona... [/jáparei]

4 comentários:

  1. NOSSA o___o, tipo eu estava baixando agorinha a serie completa para eu ler... E tipo se eu não soubesse do que se trata a historia ia pensar q o cara tava com o "demonio" no corpo... Tá eu sei que isso foi ridiculo da minha parte + esse trecho foi triste!

    ResponderExcluir
  2. Oi amanda ;) adorei seu blog..adoro ler esses livros..e aqui tem tantos que nem sei por onde começar...acabei de ler "para sempre - os imortais" que só descobri na quinta-feira passada..rsrs ;P você sabe dizer se na grafipel já tem o blue moon?
    A...entrei no seu blog pq vi o site pra baixar o livro no 4shared...só que acabei achando outro livro..que parece ser interessante..e bom..gostaria de saber se também tem na grafipel hehehehe...o hush hush..;)
    falando em grafipel..já percebeu que também sou de jaraguá do sul né? haha ;)

    Fico no aguardo pela sua resposta!
    e desde já agradeço!!

    Obs: nunca deixe seu blog!! PLEASE :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, tudo bem?
    Eu tava vendo o meu blog agorinha mesmo e levei o maior susto quando vi q vc tava me seguindo! Fala sério, virei sua fã, tô entrando todo dia no seu blog. Eu tbm leio MUUIIITTOO e tô lendo todos os livros q vc deu a dica. Simplesmente adoro esse blog, nunca pare de escrever nele.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Larieh, relaxa, vc não foi a única - minha mãe também achou isso (x
    Evelin, percebi siim no momento que li grafipel :D E tipo, Blue Moon é para ser publicado agora em fevereiro e Hush, Hush (que eu já li /suspiros) é pra ser publicado aqui no Brasil nesse primeiro semestre, então até julho, agosto estamos com hush, hush aqui. PS: A capa tão fodástica desse livro vai permanecer o/ A editora já confirmou *-*
    Oii Maiara, obg *-* Okey, admito, adoro ler as coisas que vc escreve no seu blog - me identifico com elas :D E tmb virei sua fã querida (: PS: Não vou deixar de escrever no blog *-*

    Beeeeijos para todas :**

    ResponderExcluir