sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dicas.

Como vocês já devem ter percebido, eu simplesmente amo de paixão apaixonada a Meg Cabot. Okey, eu sei, exagero, mas é assim que as coisas são - eu não posso evitar. Apesar de não saber se acho legal ou confuso quando ela escreve os livros em formato de email e torpedos, mas enfim. Tipo, minha bést/vizinha pegou emprestado com uma outra amiga três livros da Meg e eu quase surtei quando pedi emprestado e ela disse que não era dela. [tosses] Mas isso não vem ao caso agora. Algumas dicas de livros da Meg aqui gente. Bjim;* Hm, só não vou postar o Lições de Princesa que é um livro a parte da série porque uma vez juro por Deus, praticamente briguei com uma guria que eu odiava seriamente/uii, escorreu o veneno, limpa, limpa x_x  pra pegar o livro emprestado na escola onde eu estudava e meio que quebrei a cara porque não que não seja legal, mas é meio tosquinho porque é basicamente dicas de beleza. Tem no final uma 'entrevista' com o namorado da Mia esqueci o nome dele que isso vale a pena ler porque eu ri horrores e compenso o livro, mas enfim. Bjiim:*
PS: Aqui um site tudo de bom pra baixar livros. Grande maioria dos zilhões de livros que eu tenho no pc eu baixei nele (y)

Avalon High
Sinopse: Avalon High pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não e tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom momo... e muito charmoso! Mas nem todos na Avalon High são o que pensam ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do rei Arthur -nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas -, mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E, pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?

Pegando Fogo
Sinopse: Mais um sucesso desta autora que já vendeu mais de 600 mil livros no Brasil. Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.

Sorte ou Azar?
Sinopse: A única coisa que Jean Honeychurch odeia mais do que seu nome sem graça (que em alguns lugares é até nome de menino) é seu muito apropriado apelido, Jinx. Ou seja, pé-frio, azarada... E de fato, a falta de sorte parece perseguir Jinx aonde quer que ela vá – e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas definitivamente os problemas seguem a ruivinha até Manhattan. Sua prima, Tory, não está nada feliz em ter a ovelha negra da família por perto. Bela, glamourosa e nada parecida com a jovem brincalhona que Jinx se lembrava dos tempos de criança, Tory também esconde um perigoso segredo – e está certa que Jinx é capaz de descobri-lo. Há algum tempo praticando pequenos feitiços. Ao perceber que a prima, além dos cabelos ruivos, pode também ter herdado os poderes de uma antepassada, a convida para integrar seu grupo de bruxas. Mas Jinx sabe que fazer feitiços pode ser perigoso e recusa, despertando a ira da deslumbrada Tory, que planeja vingança. As coisas pioram quando Jinx se aproxima de Zach, um gato por quem Tory é apaixonada. Ele e prima Jean de Iowa (como o menino carinhosamente a chama) vão juntos para a aula de educação física, conversam sobre tudo e surge até um convite para o baile da primavera – só como amigos, afinal ele parece gostar de outra pessoa... Rapidamente, Jinx percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário